sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Desvendado crime de Marivaldo de Lagoa do 33, morto no Goiás

Em menos de 48 horas a polícia de Maurilândia, GO, desvendou o assassinato de Marivaldo de Tal, 38 anos, natural do Distrito de Lagoa do 33, Ourolândia, ocorrido na última terça-feira, 1º, na GO-409 entre Turverlândia e Maurilândia, Goiás, conforme matéria de hoje publicada neste blog de Ourolãndia.
Escrito por Léo Penteado
Por volta das 10h40min do dia 03, após levantamento, a Polícia Militar Goiana deteve a mandante do homicídio (Maria Aparecida dos Santos,44 anos, companheira da vítima, a qual declarou que no dia 24 de janeiro úlitmo, por volta das 10h30min foi até a residência do acusado, Sebatião Hermínio dos Santos, vulgo Raminho, 39 anos, e contratou o serviço do mesmo para a execução de seu companheiro por R$ 4 mil, e que o pagamento seria feito após a venda do veiculo no qual o corpo foi encontrado. Que no dia do crime ligou em seu aparelho celular e pediu para falar com a vítima, e o autor pediu que o mesmo o apoiasse, pois havia acabado o combustível do seu carro e que estava na GO-409. Posteriormente o assassino ligou para a mandante novamente lhe perguntando se a vítima já havia saído, esta respondeu que sim.
O veículo foi localizado mais tarde com o corpo da vítima com perfurações de arma de fogo na cabeça e no abdômen, conforme reportagem anterior.
O autor e a vítima eram conhecidos e vizinhos. Todos os envolvidos foram encaminhados a autoridade competente para a lavração do flagrante. Atenderam a ocorrência sargento Neres, os cabos Heber, Carlos, Mendes e João. Fonte: www.plantaopolicial.net
Edição José Carlos Benigno

Nenhum comentário:

Postar um comentário