quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Shaolin, humorista da Record, sofre grave acidente

Agência Estado

O humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o "Shaolin", que trabalha para a TV Record, sofreu um grave acidente na madrugada de hoje ao bater o carro contra outro veículo e capotar na Alça Sudoeste, via localizada no bairro Mutirão e uma das principais avenidas de Campina Grande (PB), a 130 quilômetros da capital João Pessoa.
Segundo informações do Hospital Regional de Campina Grande, para onde o humorista foi levado pelos bombeiros, o artista chegou à unidade médica com traumatismo craniano e um dos braços praticamente amputado. Francisco foi transferido por uma ambulância para o Hospital Antonio Targino, especializado em atendimento a vítimas de acidentes.
O Centro de Operações dos Bombeiros recebeu a informação de que uma segunda vítima do acidente teria morrido, mas até o momento nada a respeito foi confirmado. Ao chegar com o artista no Hospital Regional, a equipe de resgate disse aos médicos que ele estava sozinho no carro no momento do acidente.
Shaolin já participou de programas da televisão brasileira, como "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa", "Show do Tom" entre outros. Atualmente, faz parte do "Tudo é Possível" programa de entretenimento apresentado por Ana Hickmann. O humorista passava férias na Paraíba e estava em cartaz no estado com o espetáculo "Lula de Férias".

12 comentários:

  1. Estou profundanmente consternada com a notícia do acidente do meu AMIGO Shaolim, fico em prece, orando ao DEUS TODO PODEROSO para que reverta esse quadro e este maravilhoso artista possa voltar em breve para alegrar o coração dos seus inúmeros admiradores dos quais considero-me a número "1"...QUE DEUS O ABENÇOE E SUA FAMÍLIA.
    Jane e família!!!

    ResponderExcluir
  2. isso nos deixa muito triste só nos resta rezar por ele, e que DEUS ajude pra que ele se recupere logo............

    ResponderExcluir
  3. Fico muito triste, pois o shaolin é um dos maiores humorista que ja vi, espero sinceramente que ele melhore e volte a fazae todos nos rirmos. que Deus esteja neste.

    Robson Machado
    Porto Velho - RO.

    ResponderExcluir
  4. Fico muito triste, pois o shaolin é um dos maiores humorista que ja vi, espero sinceramente que ele melhore e volte a fazae todos nos rirmos. que Deus esteja com ela sempre. joselma andrade
    caruaru pe

    ResponderExcluir
  5. lucia diz shaolin que deus te proteja e que vc saia dessa pra poder fazer agente rir dinovo porque vc e uma pessõa maravilhosa estou rezando por vc e tenho certesa que vc vai sair dessa porque deus estar pertinho de vc do seu lado cuidando de vc

    ResponderExcluir
  6. shaolin e a geisa que deus lhe proteja e que vc saia dessa logo e que deus der bastante conforto para sua familia estou orando por vc pedindo pra deus trazer logo vc de volta

    ResponderExcluir
  7. lucia diz shaolin fiquei muito triste quando soube do seu acidente estou orando por vc pedindo a deus pra vc sair dessa porque vc faz agente rir adoro ver vc imitar leonardo vc faz igualzinho sou sua fam por isso estou pedindo cada segundo cada minuto pra deus poder tirar vc dessa e ele vai tirar se deus quiser e ele quer

    ResponderExcluir
  8. lucia diz que deus te proteja shaolin lamarck.guedes.n@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ressuscita-me
    Aline Barros

    Ressucita - Me
    Aline Barros
    Mestre eu preciso de um milagre
    Transforme minha vida meu estado
    Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
    Estão tentado sepurtar minha alegria
    Tentando vê meus sonhos cancelados
    Lazáro ouviu a sua voz
    Quando aquela pedra removeu
    Depois de quatro dias ele reviveu
    Mestre não há outro que possa fazer
    Aquilo que só o teu nome tem todo poder
    Eu preciso tanto de um milagre

    (Refrão)
    Remove a minha pedra
    Me chama pelo nome
    Muda a minha história
    Ressucita os meus sonhos
    Transforma a minha vida
    Me faz um milagre
    Me toca nessa hora
    Me chama para fora
    Ressucita - me

    ResponderExcluir
  10. fico muito triste por
    não saber mais noticias
    suas♥ quero muito q vc fique bem
    bjsssssss rafaella e familia!!!!!!!!!batalha-AL

    ResponderExcluir
  11. Que triste este acidente,mas se Deus quiser em breve ele estara de volta colocando em cada rosto um alegre sorriso

    ResponderExcluir