quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Em coma, humorista Shaolin respira sem ajuda de aparelhos

Shaolin sofreu grave acidente na Campina Grande e sofreu traumatismo craniano
O humorista Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin, que sofreu um grave acidente de carro em Campina Grande, Paraíba, está em coma e respira sem ajuda de aparelhos.
Shaolin dirigia uma Pajero na BR-230 quando, por volta das 23h30 da terça-feira, 18, seu carro foi atingido na lateral por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada. Seu veículo capotou e saiu da pista.
Shaolin deu entrada por volta da meia-noite no Hospital Regional de Campina Grande, e foi transferido em seguida para o Hospital Antônio Targino, onde foi diagnosticado um traumatismo craniano. Ele também sofreu um grave ferimento no braço.
O humorista foi submetido a cirurgia e permanece internado na UTI do hospital, sedado. Seu estado é considerado grave.
Segundo o G1, Shaolin viajaria para cumprir uma agenda de shows que começaria nesta quinta-feira (20). Atualmente, o humorista participa do programa "Tudo é possível" da TV Record

3 comentários:

  1. voçe vai sai sim desta angustia shaolin

    ResponderExcluir
  2. poxa eu to muito triste com a noticia de hoje,mesmo sem os sedativos ele nao esta reagindo e continua em coma.Mas Tenho certeza que ele vai sair dessa. Shaolim Estamos torcendo pela sua recomperação...
    Continui firme Deus esta contigo

    ResponderExcluir
  3. shaolin Deus e comtigo lembre sempre disso,fica com ele.

    ResponderExcluir