sábado, 22 de janeiro de 2011

JACOBINA: Polícia Civil desmonta esquema de tráfico

A Polícia Civil de Jacobina conseguiu prender três jovens acusados de tráfico de drogas na cidade, Deiverson Vitalino dos Santos, 21 anos, moto-taxista em Bonfim; Roberto de Oliveira Moreira, 22 anos, e José Ferreira Júnior, 34 anos, mais conhecido como "Radiola", estudante do curso de Letras da Uneb Campus IV, todos natuais da cidade de Senhor do Bonfim.
De acordo com informações, após identificar os receptadores os investigadores prenderam os três elementos no bairro da Bananeira em Jacobina por volta das 16h40 desta sexta-feira, 21.
Ao serem revistados foi encontrado um tablete de 1Kg de maconha prensada. Para surpresa dos policiais "Radiola" revelou ser estudante do curso de Letras da Uneb Campus IV.
Ele informou que apesar de ser de Senhor do Bonfim, mora desde abril do ano passado na residência universitária em Jacobina. Os policiais se dirigiram até lá e encontram no quarto do investigado um pacote com 300 gramas da droga. O universitário, suposto receptador, e os dois "mulas" foram conduzidos ao Complexo Policial de Jacobina onde encontram-se presos sob acusação de associação ao tráfico.
Também foram apresentados à Depol: uma moto Honda CG 150 prata, placa policial NTI 1273; cinco celulares; um carregador de celular; um capacete Taurus; uma mochila; uma jaqueta preta; duas pochetes; além da quantia de R$ 490,oo em espécie.
Segundo relato do coordenador da 16ª Coordenação de Polícia do Interior (Coorpin), bacharel Élvio Brandão, a prisão é o resultado de um trabalho investigativo que já vinha sendo feito pelo Seviço de Investigação da Polícia de Jacobina (S.I.) já há algum tempo.
A operação contou ainda com a participação do bacharel Ademar Vical, delegado titular da cidade de Miguel Calmon, além de cerca de oito policiais do S.I, sob a coordenação do bacharel Élvio.
Emerson Rocha/Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário