quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ACIOURO ENTREGA MOTOCICLETA SUZUKI DA PROMOÇÃO NATAL FELIZ

VEJA O VÍDEO DA ENTREGA DA MOTOCICLETA:



Del Rios, vice-presidente da Aciouro - Bruno Oliveira - Dona Luzia Maria (ganhadora da moto) e Natinho Consórcios
Bruno Oliveira proprietário da loja Bruno Variedades de Ourolândia, fez a entrega da motocicleta Suzuki na tarde desta quarta-feira, 19. A sortuda foi a Senhora Luzia Maria de Jesus, moradora da Rua Nova em Ourolândia. Participaram ainda do sorteio o locutor Natinho Consórcios, e o vice presidente da Aciouro Del Rios que é também o empresário dono da Casa do Fazendeiro de Ourolândia.
Na oportunidade Bruno Oliveira concedeu entrevista à nossa reportagem e falou da promoção, da sua vida e também como tudo começou.
Acompanhe:
Ouro Notícias: Que importância a Promoção Natal Feliz teve nas vendas do final de ano em seu comércio?
Bruno:
Olha Zé a promoção Natal Feliz de certa forma veio para fortalecer o comércio e acreditamos que ela fez o seu papel; Vemos em promoções uma forma de investimento, à ansiedade dos clientes, os cupons e premiações de modo geral.
Ouro Notícias: O Senhor acha que a Aciouro deve manter a promoção Natal Feliz?
Bruno:
Com certeza. A promoção Natal Feliz é hoje sem dúvidas uma tradição e referência em toda nossa região, portanto, nem só manter como buscar inovações e planos de marketing atendendo assim a expectativa do povo em geral.
Ouro Notícias: E para os outros meses do ano, o Senhor acha que a Aciouro deve promover outras?
Bruno:
Acreditamos sempre em promoções como uma maneira de atrair clientes e efetuar vendas, por isso consideramos importante à realização de outras premiações.
Ouro Notícias: Como foi para o Senhor ter sua loja como a empresa que emitiu o cupom da motocicleta Suzuki?
Bruno:
Gratificante. O resultado veio acompanhado de muita alegria e satisfação pra todos nós, mas na verdade vejo como uma questão de sorte.
Estamos assim torcendo pelos nossos parceiros e colegas em futuros sorteios.
Ouro Notícias: Fale um pouco da história da Loja Bruno Variedades?
Bruno: Estamos no comércio há quase dez anos. No começo, como qualquer outro comerciante, encontramos muitas dificuldades. Graças a Deus iniciamos com uma pequena barraca por uma oportunidade e fui tomando gosto, não acho interessante fazer por fazer, faço o que gosto e trabalhar com pessoas me faz bem.
Com muita perseverança e humildade hoje trabalhamos com dois barracões da Chapada ao Sertão atendendo assim cerca de dez cidades de regiões diferentes.
A loja Bruno Variedades sempre foi um sonho e é fruto de muito trabalho, muitas noites de lutas (alcançamos mais um presente de Deus) vieram dias de vitórias.
Na verdade Zé, a gente apenas se organiza Deus, somente Deus, é quem realiza.
Ouro Notícias: Quem é Bruno ?
Bruno:
Um simples jovem nascido em Jacobina, criado e residindo hoje, com muito orgulho, em Ourolândia, nossa querida capital do mármore, ou, como dizia o saudoso Sr. Pedro Edson de Souza, na Moreninha do Sertão.
Ensino médio fundamental completo; consultor de vendas e assistência técnica em eletrônica na cidade de Capim Grosso;trabalhei em algumas empresas de mármore como: Bege Bahia, Padre Cícero, Mineração Ourolândia; fui coordenador do Topa e apresentações de programas musicais em várias rádios comunitárias na cidade de Ourolândia como: Ourolândia FM, Stúdio FM, Estrela FM. Vivo sempre em busca de constante realização.
Desde já agradeço a Deus pela oportunidade, à Aciouro pela promoção, funcionários, colaboradores da loja. A todos os amigos e clientes que participaram da Promoção o nosso muito obrigado e em vindouras promoções o nosso muito BOA SORTE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário