terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ENTREVISTA: André Rios fala dos resultados da Promoção Natal Feliz

Acompanhe agora uma entrevista com o empresário André Rios, presidente da Associação Comercial e Industrial de Ourolândia (Aciouro), falando dos resultados da Promoção Natal Feliz 2010 e de novos projetos da entidade para o comércio de Ourolândia e região e ainda sobre o cargo de prefeito da cidade.

Ouro Notícias: Que avaliação o Senhor faz da Promoção deste ano?
André Rios:
Minha avaliação é muito positiva. A Promoção Natal Feliz da Aciouro trouxe para os comerciantes participantes uma ferramenta extra, atraindo o cliente a fazer compras e automaticamente oferecendo a oportunidade, através dos sorteios, de ofertar excelentes prêmios.
Ouro Notícias: Quantas lojas participaram da Promoção?
André Rios:
51 lojas: oito do distrito de Lagoa do 33, 11 de Umburanas e 32 lojas de Ourolândia fazendo a integração comercial entre os dois município.
Ouro Notícias: Houve contentamento por parte dos comerciantes participantes?
André Rios:
Sim, com certeza toda promoção tem o objetivo de aquecer as vendas e este ano tivemos um motivo maior: com a interdição das empresas de mármore no final do ano o comércio sofreu uma queda em suas vendas e a promoção trouxe aos participantes a oportunidade de atrair o cliente para suas lojas.
Ouro Notícias: Quantos cupons foram às urnas em toda promoção?
André Rios: Foram impressos 600 mil cupons. Acredito que 540 mil estavam nas urnas.
Ouro Notícias: A participação da cidade de Umburanas na Promoção correspondeu à sua expectativa?
André Rios:
Sim, precisamos unir forças, por isso foi ótimo convidar os comerciantes de Umburanas para participar da promoção dando a eles a divulgação de suas lojas em toda a região.
Ouro Notícias: A Aciouro pretende realizar outra Promoção Natal Feliz no final deste ano?
André Rios: Sim, a Aciouro ficou um ano sem fazer a promoção. Entendo que isso não pode acontecer. Se temos uma associação precisamos fortalecer mais ainda os laços de confraternização entre todos os associados e nada melhor que uma promoção como esta.
Ouro Notícias: A Aciouro planeja realizar alguma outra promoção diferente da “Natal Feliz”, para outros meses do ano?
André Rios:
Sim, vamos fazer primeiro uma avaliação da promoção Natal Feliz 2010, analisando os pontos positivos e os negativos e só depois dessa avaliação decidiremos o que fazer.
Ouro Notícias: Além da promoção de final de ano, a Aciouro tem outros projetos para o comércio?
André Rios:
Sim, a Aciouro tem projetos importantes: oficinas profissionalizantes, cursos, palestras, convênios com o Sebrae e outras entidades que estejam dispostas a nos ajudar.
Ouro Notícias: É verdade que o Senhor pretende lançar seu nome ao cargo de prefeito de Ourolândia?
André Rios:
Não, Ourolândia esta passando por um momento de transição política e este não é um momento ideal para lançar nomes, precisamos é apoiar o que for melhor para o município e tenho certeza que Ourolândia esta sendo bem representada neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário