segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dupla Ba-Vi se enfrenta nas oitavas de final da Copa São Paulo

Os times de Bahia e Vitória garantiram neste domingo, 16, a classificação para as oitavas de final da Copa São Paulo aos vencerem suas partidas e farão um dos confrontos da fase.
O Esquadrão ganhou da Portuguesa por 2 a 1, enquanto o Vitória derrotou o Barueri por 1 a 0. O Ba-Vi na Copa São Paulo acontece na terça-feira, mas ainda terá o horário e local confirmados pela Federação Paulista de Futebol.
As oitavas de final da Copa São Paulo começam já nesta segunda-feira, 17, com a disputa de quatro partidas: Paulista x Pão de Açúcar (15 horas), América Mineiro x Fluminense (16 horas), Coritiba x Atlético-PR (19 horas) e Santos x Rio Preto (21 horas).
Na terça-feira, além do Ba-Vi, também serão disputadas as partidas entre Ponte Preta x Desportivo Brasil, São Paulo x Flamengo e Nacional (SP) x Primeira Camisa (SP).
(A Tarde)

Um comentário:

  1. Zé Carlos, jornalistas semi-letrados repetem a palavra dupla todas as vezes em que Bahia e Vitória jogam um contra o outro mostrando verdadeiro desconhecimento do significado dicionarizado da palavra.

    Nem sempre dois formam uma dupla. Quando os dois times jogam como adversários jamais formam uma dupla pois dois elementos de um conjunto só formam uma dupla quando atuam em colaboração e jamais como antagonistas ou concorrentes. É só dar uma olhada no Diconário Aurélio para conferir.

    Igual desconhecimento eles cometem quando usam a palavra metodologia (estudo do método) quando se referem ao método utilizado por alguém para obter determinado resultado.
    O pior é que nós todos passamos a repetir sem pensar estes descuidos...
    Abração.

    ResponderExcluir