domingo, 16 de janeiro de 2011

FUTEBOL LOCAL: Adeb enfrentará Alagadiço na final da “Taça Manelito Santos de Lima”

Na tarde deste domingo 16, no Campo Municipal Apolônio Jesus de Lima em Baixas de José Félix – Ourolândia, a equipe do Adeb de Baixas venceu, pelo placar de 1X0, ao Aurora e agora fará a final da Taça Manelito Santos Lima, no dia 30/01, enfrentando o Alagadiço.
Em jogo bastante corrido, onde o Aurora esteve melhor na maioria do tempo, mas não soube aproveitar as diversas chances de abrir o marcador, o Adeb aproveitou a falha na defesa do Aurora e saiu na frente aos 25 minutos do segundo tempo em cobrança de escanteio. O baixinho jogador Mi apareceu de surpresa cabeceando sem nenhuma chance para o goleiro Saulo.
O jogador Binho do Aurora foi eleito pelos os torcedores e recebeu de brinde um tênis ofertado pelo Magazine JL.
Aproximadamente 500 torcedores acompanharam este jogo que teve narração de Cristiano Maia e comentários de Marquinhos Lima.
Adeb - Bruno, Negão, Agrício, Alex, Edivan, Edinho (Bentinho), Leandro (Aelson), Acácio (Walber), Jailton (Mi), Gil e Maciel.
Aurora - Saulo, Darlins, Creriston (Douglas), Mar, Gilmar, Cal, Fabio, Gano, Sinésio, (Jackson), Lio e Binho. Técnico. Nego Erinho.
Arbitro Central Clodoaldo Pereira da Silva, auxiliado por Nivaldo Martins e Dion de Jesus todos da Liga Desportiva de Ourolândia.
Receberam o cartão amarelo: Maciel, Acácio, Alex, Edinho, Gil, Agricio e Bruno todos pelo Adeb. Pelo Aurora: Darlins e Douglas, Amarelo. Gilmar, o cartão vermelho.
A Taça Manelito Santos de Lima tem a organização de Roberto Guabiraba (Robertão), comunidade Local e Liga desportiva de Ourolândia.
Reportagem e fotos de Marquinhos Lima
Publicação Ouro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário