segunda-feira, 15 de novembro de 2010

PUBLICADAS NO BAHIA NOTÍCIAS

HOMEM É MORTO AO TENTAR APARTAR BRIGA DE CASAL

Um homem foi morto neste domingo (14), no Projeto Formoso, na zona rural em Bom Jesus da Lapa, no Vale do São Francisco baiano, quando tentava apartar uma briga de casal. Antonio Rodrigues dos Santos, 51 anos, foi atingido com vários golpes de faca desferidos por Wilson dos Santos Pereira, 36. O autor do crime estava em casa, onde comemorava seu aniversário com amigos, e começou a discutir com a sua mulher. Segundo a TV Oeste, a vítima tentou apaziguar a situação, mas foi morto por Wilson, que fugiu após o crime. A delegacia da cidade apura a situação e mantém as buscas pelo criminoso, que segue foragido.

EX-PREFEITO DE MARAGOJIPE MORRE DE INFARTO

O ex-prefeito de Maragojipe, cidade do Recôncavo baiano, morreu na manhã deste domingo (14). De acordo com o site Portal do baixo Sul, Ruben Guerra Armede, 55 anos, foi vítima de um infarto fulminante. Ele exercia, atualmente, a função de chefe do Gabinete da Prefeitura de Cairu. O prefeito da cidade, Hildécio Meireles (PMDB), o presidente da Câmara Municipal, Fernando Brito (DEM), secretários de governo, vereadores e servidores municipais compareceram ao sepultamento. Rubinho, como era conhecido, geriu Maragojipe de 1993 a 1996.
SÍLVIO SANTOS DEMITIRÁ 40 PARENTES
O empresário Senor Abravanel, o Sílvio Santos, decidiu demitir 40 parentes, seus e de sua mulher, que atuam no Grupo SS. De acordo com reportagem da Folha, a decisão foi tomada no sábado (13), após reunião entre Sílvio e os seus advogados. Segundo a matéria, a equipe teria concluído que o nepotismo em altos cargos de direção e confiança foi o principal motivo para que a fraude bilionária, que pode ultrapassar R$ 2,5 bilhões, tivesse ocorrido. A demissão de familiares, contudo, não atingirá o SBT.
UFBA DIVULGA GABARITO DAS PROVAS DE DOMINGO
A Universidade Federal da Bahia (Ufba) divulgou o gabarito do primeiro dia de provas do vestibular 2011, realizado neste domingo (14). A abstenção, conforme a instituição, foi de 8,8%, com 3.465 estudantes ausentes. O número é 2,3% superior ao registrado no ano passado, quando 2.603 (6,5%) vestibulandos se ausentaram do processo seletivo. Ao todo, 39.270 postulantes se inscreveram nos cursos tradicionais e 6.685 nos bacharelados interdisciplinares. Nesta segunda (15), são aplicadas as provas de matemática, ciências humanas e língua estrangeira. O curso mais concorrido é Medicina, com 39 candidatos por vaga, seguido de Psicologia e Direito. Clique aqui e confira o gabarito do primeiro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário