segunda-feira, 15 de novembro de 2010

FRANCISCO ASSIS: homenagem póstuma

"Meu primo Assis,

Aprendi muito com você, desde as férias que passava em sua casa às resenhas, brigas e a pilotar moto! E também aquelas velhas brigas de time de futebol, onde você achava que o Flamengo era sempre o melhor time!
Continuarei a tratá-lo pelo apelido, como sempre chamei “Tereza”...
Foi uma honra ter você como primo e irmão, e saiba que de suas filhas tomaremos conta com maior prazer!
É o mínimo que podemos fazer em sua eterna ausência, porque em sua agonia tenho certeza que você pediu isso à Taty, sua esposa.
Carregar o peso do teu caixão a punho foi difícil para toda nossa família. Mas carregar as lembranças que temos de você será fácil e ao mesmo tempo doloroso, pois são muitas e serão inesquecíveis pelo ser humano exemplar que fostes!
Aqui fica o meu muito OBRIGADO por ter existido em minha vida
TE AMO MEU PRIMO! Você fará muita falta para todos nós...
VÁ EM PAZ E QUE DEUS TE COLOQUE NO CÉU

Sentimentos,

Qhitt Carson Moreira
Qhitt Carson Arcanjo"

2 comentários:

  1. de sua filha lauanny pai eu te amo muito to com muitas saudades de vc mais sei que deus te colocou vc num bom lugar!!!!!!!!


    saudaes eternas de esposa,filhos,amigos,mãe pai,familiares em quem amava meu pai francisco te assis vai com deus pai!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aos familiares de Assis, tenham esperança de encontra-lo na ressurreição. Eu tbm perdi um ente muito querido e tenho certeza que terei a oportunidade de encontra-lo no Paraiso que Jeová Deus nos prometeu.

    ResponderExcluir