sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ACIDENTE NA BR-116: APENAS 2 CORPOS RETIRADOS

Apenas dois corpos foram retirados das ferragens do acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (19), que deixou 12 pessoas mortas, segundo a Polícia Rodoviária Federal. O acidente aconteceu na BR-116, a 30 km da cidade de Chorrochó, próximo à divisa com Pernambuco. Segundo informações, um caminhão não teria conseguido desviar das pedras colocadas na pista por assaltantes e desviou, batendo de frente com outro veículo. Com o choque, os dois motoristas morreram na hora. Ao avistar o acidente, outro caminhão estacionou a cerca de 200m do local. Uma van - que transportava oito passageiros - não conseguiu frear e acabou batendo no fundo do veículo. De acordo com a Polícia Militar, a van havia saído de Feira de Santana com destino à cidade de Triunfo (PE). Entre as vítimas do acidente estava Samara Fernanda Fernandes Leôncio, de 19 anos. Ela foi tirada ainda com vida das ferragens do veículo, e levada ao hospital de Salgueiro (PE), mas morreu na unidade de saúde. Duas crianças que estavam na van foram socorridas ao hospital de Chorrochó e não correm risco de morte. Por conta da dificuldade em retirar os corpos das ferragens, a Polícia Militar e a PRF discordam quanto ao número de vítimas. Segundo a PM, oito pessoas morreram no acidente, quatro a menos do que o número divulgado pela PRF. O fluxo de veículos foi liberado totalmente por volta das 16 horas. Informações do Correio.
bo
NA CASA DO FAZENDEIRO EM OUROLÂNDIA VOCÊ ENCONTRA A VACINA CONTRA FEBRE AFTOSA PELO MELHOR PREÇO DA REGIÃO. NÃO DEIXE DE VACINAR SEU GADO, O PRAZO É SOMENTE ATÉ O DIA 30 DESTE MÊS! A CASA DO FAZENDEIRO FICA À RUA DO CRUZEIRO, S/N, NO CENTRO DE OUROLÂNDIA - FONE 3681 21 84 - LIGUE AGORA E FALE COM DEL RIOS.

Um comentário:

  1. Mais uma vez estamos de luto por aqueles que se foram deixando um exemplo de vida e de esperança, se foram como patriotas trabalhando e pagando seus impostos para mostrarem ao país a vergonha que é a falta de investimento público em segurança. Vá em paz amigo "André Ahnert", estará sempre em nossos corações a lembrança e a saudade, só nos resta orar pela família que tanto o amava.
    Wistercley – amigo da família

    ResponderExcluir