terça-feira, 16 de novembro de 2010

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: Eliandro Matos - E-mail: eliandromatos@yahoo.com.br
Alguma coisa tem que ser feita com urgência em Ourolândia afim de que sejam reduzidos os acidentes envolvendo motocicletas. A média realmente é muito alta nos ultimos meses. Eliandro Matos Morro do Chapéu - Bahia.
De: Amanda Ramine de Jesus Santos - E-mail: ra.mir@hotmail.com
oi a que e Amanda eu queria um noticiario que ocorreu no dia 30 de maio de 2008 pela volta das 8.30 da manha de sexta feira que aconteco no pua miudo onibus cm moto se puder mandar pro meu e-mail foto ou vidoe vou ficar muito agradecida uma boa tarde.
De: Clara - E-mail: clarinhaflorripa@hotmaio.com
clara vc nem veio,não fale mais com Talita, Ohana
De: Elizangela Rafael - E-mail: Eli.edson@gimail.hotmail.com
Quando é que as pessoas vão se conscientisar que a impludencia não leva a lugar nenhum.A nossa sociedade está pedindo socorro Assim não da mais para continuar.
De: Edmilson - E-mail: es.cruz@gbr.com.br
caros amigos.gostaria que enviasse os meu contatos para o bileu em ourolandia.o meu nome Edmilson Cruz Arbitro de futebol em São Paulo.contato 11 2279-9717 cel 11 6663-2739 oi Email es.cruz@gbr.com.br um forte abraço ao este nobre amigo Emanuel Santos Luz.Att. Edmilson
De: nilson santos da silva - E-mail: silva_nilson@hotmail.com
ola boa tarde, so gostaria de saber o porque de tanta cadencia, nos pagamentos de salario do pessoal que trabalha como merendeira de creches e escolas?em vila cardoso bahia, caso obtenha resposta por favor me retorne, peço-lhe cariçidamente por favor que como fonte de informaçoes repasse a diante, pois tem em maos umas das melhores armas de comunicaçao que é internet. at NILSON SANTOS.
De: - E-mail:
mais um acidente em ourolandia vc já tem noticias sobre o estado de saude das vitimas
De: Tonico - E-mail: tonico&dhs@ewrdft
rapa se isso é verdade esse cara deu uma sorte retada ta si liga ele quase perdeu o braço e tambem essa irmã deve a ele um grande favor ele arriscou a vida (ou o braço)para salvala sera que ela e amiga dele assim isso deve ser uma grande uniao de irmãos em valeu meu gmail e tonico.oliveira@gmail.com
De: josé alves - E-mail: josse_queiroz@hotmail.com
olá zé Carlos, sou eu zé de saturnino de Valois, estou aqui em Sorocaba, SP. É com muitos pesares que eu entro neste blog que já o acompanho desde que cheguei aqui. É uma pena o que aconteceu com Assis. Estes acidentes vem fazendo muitas vitimas e nós não temos nem o que dizer para os familiares das vitimas pois não existe palavras para descrever a dor que eles estão sentindo. Mas desde já envio os meus pesames a eles e a todos os amigos. Zé eu estou até assustado com o que vem acontecendo ai em Ourolândia e nas cidades vizinhas, como Jacobina e região. Desde já eu me despeço de voçê e dos meus amigos com muita saudade.
De: Dione - E-mail: ruan.tiro@hotmail.com
o prefeito de ourolândia antonio araujo deixou a obra de fazer a praça em lagoa do 33 de frente da martenidade e do posto de saude e todos nos queremos que ele faça que esse dinheiro e do povo
De: angélica - E-mail: angelicagata@net.com
peco que tenha misericordia sobre tudo isso que setar acontesendo senhor tem piedade dos teus filhos que deus der conforto essas famílias
De: fernanda rodrigues Araujo - E-mail: nanda.linda.26@gmail.com
oi jota sidiney tudo bem com vcs ? eu qero deixa um beijos para minha vo tida e minha tia sebastiana e mateus . qem manda beijos é fernanda de são paula para o povoado de mussambê municipio de ipupiara beujos para todos do mussambê....
De: jasson joaquim - E-mail: jassonsantos@yahoo.com.br
Zé veja este artigo da operaçao CARCARA neste blog http://cleristonsilva.blogspot.com/
De: M ª Betania Teofilo - E-mail: betania_topa@hotmail.com
Bom dia!! Venho passar a informação correta sobre a noticia publicada nessa edição, a respeito da morte do professor Necivaldo Xavier,era coordenador de nucleo e estava aplicando o teste cognitivo na região de ourolandia e umburanas , ele era professor da Faculdade de Ciencias Educacionais -FACE, a mesma é uma das unidades formadoras do Programa TOPA . E a noticia informa qeu ele era coordenador do TOPA . Atenciosamente, Maria Betania de F. Teofilo Supervisora Regional TOPA-DIREC/16-JAcobina
De: josè carlos silva - E-mail: josecarlinho17@hotmail.com
oi pessoal do blog ourolandia navegando pela net enconteri esse blog que ta de parabens pelas noticia sou natura de senhor do bonfim BA mas atualmente moro em uberlandia MG gostaria de pediles que me envie noticia de senhor do bonfim e regiao desdeja grato pela atencao forte abraco
De: iran barroso de souza rodrigue - E-mail: iranbarroso@hotmail.com
caro Jose Carlos, vimos informar que o motorista citado na reportagem de um atropelamento em nossa nesse domingo, não faz parte do quadro de motorista desta prefeitura, nem faz o transporte de alunos para a rede pública municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário