sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Idoso morre atropelado na estrada de Miguel Calmon

A Polícia informou na manhã desta sexta-feira, 19, sobre um acidente com vítima fatal na estrada de Miguel Calmon, BA 131. José Pereira dos Santos, 67 anos, conhecido como Zuza, morador do povoado de Genipapo de Miguel Calmon, foi atropelado quando andava pela rodovia ficando grtavemente ferido, mas foi a óbito quando era atendindo no Hospital Padre Paulo Felber de Miguel Calmon.
Segundo a Polícia os dados veículo não foram anotados e o motorista ainda prestou socorro dando entrada no hospital às 19h30, mas José Pereira não resistiu e morreu durante o atendimento médico. O condutor do veículo, evadiu-se após deixar a vítima no hospital.
O Sr. Zuza era um trabalhador rural muito respeitado e querido na comunidade onde morava. Seu corpo será sepultado nesta sexta feira, 19, ás 17h no cemitério de Pau Ferro em Jacobina.
Do site: O povo quer saber
BO
NA CASA DO FAZENDEIRO EM OUROLÂNDIA VOCÊ ENCONTRA A VACINA CONTRA FEBRE AFTOSA PELO MELHOR PREÇO DA REGIÃO. NÃO DEIXE DE VACINAR SEU GADO, O PRAZO É SOMENTE ATÉ O DIA 30 DESTE MÊS! A CASA DO FAZENDEIRO FICA À RUA DO CRUZEIRO, S/N, NO CENTRO DE OUROLÂNDIA - FONE 3681 21 84 - LIGUE AGORA E FALE COM DEL RIOS.
BO
Postadas neste sábado, 20 de novembro de 2010, às 06horas
FUTEBOL: BRASILEIRO SÉRIE B
Rodada tem vitória do São Caetano e empate no Paraná
Agência Estado

Dois jogos de pouca técnica e nenhum interesse abriram, nesta sexta-feira, a 37.ª rodada, a penúltima da temporada, do Campeonato Brasileiro da Série B. O São Caetano venceu o Duque de Caxias por 1 a 0, enquanto que Paraná e Bragantino ficaram no empate sem gols. Oito partidas completam a rodada neste sábado - todos os confrontos começarão às 17 horas (de Brasília).

Na região do ABC paulista, o São Caetano foi mais eficiente e fez 1 a 0 sobre o Duque de Caxias, com gol do lateral-direito Artur. O time de São Caetano do Sul atingiu os 52 pontos, em oitavo lugar, deixando a equipe fluminense, que não vence há quatro rodadas, com 49, em 11.º. Na última rodada, o São Caetano joga contra o Vila Nova, em Goiânia, enquanto que os cariocas recebem, no Engenhão, o ASA.

Em Curitiba, o Paraná foi mais agressivo, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo armado pelo Bragantino, que atuou com muitos reservas. Por isso, o jogo ficou no empate sem gols. O time paranaense ficou em sétimo lugar, agora com 53 pontos, enquanto que o paulista, com 50, está em décimo.

Na última rodada, como mandante, o Bragantino fará o "jogo do acesso" contra o Bahia, transferido de Bragança Paulista para o Morumbi. Será uma grande festa baiana, com muito axé e abadás para a torcida baiana que mora na capital paulista. A expectativa é para um público superior a 40 mil torcedores. O Paraná enfrenta o Figueirense, em Florianópolis.

Se a sexta foi de pouco interesse, o contrário vai acontecer neste sábado. Muitas definições são esperadas. O Coritiba pode confirmar o favoritismo e ser campeão, enquanto que o América-MG tem chances de ser o quarto time a garantir o acesso à Série A - junto de Coritiba, Bahia e Figueirense. Além disso, podem ser confirmados os quatro rebaixados para a Série C.

Confira a 37.ª rodada da Série B:

Sexta-feira
Paraná 0 x 0 Bragantino
São Caetano 1 x 0 Duque de Caxias

Sábado
17 horas
Brasiliense x Ponte Preta
Bahia x Santo André
América-MG x Sport
Portuguesa x Ipatinga
Guaratinguetá x Figueirense
Icasa x Coritiba
Náutico x Vila Nova
ASA x América-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário