quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Morre em Salvador homem que foi vítima de acidente de moto em Ourolândia

Faleceu em Salvador na manhã desta quarta-feira, 17, o paciente João de Jesus Brito, o “Bango”, 42 anos, que na última segunda-feira, 15, havia sofrido um acidente de moto na Avenida Alvino Rodrigues em Ourolândia.
Bango era natural de Jacobina e residia no Assentamento Mucunã, Ourolândia. Ele havia sido transferido para Salvador imediatamente após a ocorrência em estado grave com diversas escoriações pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano, mas infelizmente seu estado de saúde se agravou ainda mais, o levando ao óbito.
Segundo as informações dos soldados da Polícia Militar de Ourolândia, Pita Junior e Lucas Pinheiro, no dia do acidente, João trafegava pela Avenida Alvino Rodrigues na moto Titan 125, placa JMW 3225, licença de Senhor do Bonfim e ao se aproximar de um posto de combustíveis (mesmo local onde ocorreu o acidente com moto que matou Francisco Assis na última quinta-feira, 11) teria perdido o controle da moto chocando-se contra a traseira de outra motocicleta, uma Honda Bros Vermelha placa JMI 9314, que trafegava em sua frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário