quinta-feira, 28 de outubro de 2010

FUTEBOL: JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA, 27

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A
Ronaldo marca, mas Corinthians empata com Flamengo
Corinthians e Flamengo empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira, no Estádio do Engenhão, na abertura da 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado embolou ainda mais a briga pela liderança da tabela. O time paulista chegou aos mesmos 54 pontos do líder Fluminense e do Cruzeiro, mas ocupa a vice-liderança, por ter saldo de gols superior ao time mineiro. O Flamengo continua na 13.ª colocação, agora com 39 pontos.
COPA SUL AMERICANA
Goiás arranca empate com Avaí
Com gol nos acréscimos, o Goiás arrancou o empate por 2 a 2 com o Avaí, nesta quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O time catarinense havia virado o placar no segundo tempo, após sofrer o primeiro gol na etapa inicial.
Palmeiras e Atlético-MG empatam
Palmeiras e Atlético Mineiro empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), no primeiro confronto pelas quartas de final da Copa sul-americana. Kléber e Obina, de pênalti, balançaram as redes. O bom jogo, em clima de decisão, foi marcado por uma arbitragem polêmica.
COPA DO NORDESTE
De virada, Vitória derrota Náutico e garante vaga na semifinal
O Vitória ganhou do Náutico por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, 27, em Recife, e garantiu sua classificação na semifinal do Campeonato do Nordeste.Com o resultado, o rubro-negro baiano sobe para o terceiro lugar, com 24 pontos, e ultrapassa o rival Bahia, que tem 22 pontos e está na quarta posição, mas já fez todos seus 14 jogos da fase de classificação. O Náutico encerra sua participação no Nordestão com 18 pontos, na décima colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário