sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: AUDINEA COSTA - E-mail: audineacosta@hotmail.com
Olá, bom dia. Zé ,quero fazer um pequeno comentario sobre O DIA DO EVANGELICO em Piritiba. quero parabenizar aos organizadores do evento e ao Prefeito daquela cidade (BEL), a realização do Show ecumenico onde se fizeram presente miutas igreijas,reunindo milhares de pessoas (um dos maiores eventos religioso do ano em nossa região), foi simplesmente espetacular,tenho a certeza que as pessoas que ali se fizeram presente sairam muitissimo satisfeitas, pois (SE NAO ME FALHA A MEMORIA) a Banda IDE e o cantor Evangelico Lazaro, foram EXEPCIONAIS para muitos,foi uma realização, ali os evangelicos podem se orgulhar e dizer que são valorizados pelo poder publico e demais autoridades local, pois o evento foi prova disso. Pena que não podemos dizer o mesmo de Ourolândia, o dia do evangelico aqui nunca foi um evento valorizado como deveria, mas fica registrada minha opinião quem sabe sirva de proposta! Pois o povo de Ourolandia aprovou porque teve mais de 100 pessoas daqui participando do evento mesmo tendo que percorrer em media de 150 Km. Motivo este que chegou a chamar a atenção da policia rodoviaria pelo numero de veiculos de Ourolandia que trafegou durante a noite. Mas Valeeeeeeuuuu a pena. Quem sabe um dia poderemos ser agraciados? Mas não esqueçamos... ...Parabéns Piritiba.
De: Jane - E-mail: janecleides2010@hotmail.com
MAIS UMA VEZ PARABENIZO A DIREÇÃO DA ESCOLA PEDRO ROMUALDO DA SILVA PELO BELÍSSIMO CULTO EVANGÉLICO EM HOMENAGEM AO FUNCIONÁRIO PÚBLICO.VOCÊS SÃO EFICIENTES.PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
De: Carlos Eduardo - E-mail: Carlozeduardoz@gmail.com
Benigno Blz? Como está a campanha presidencial aí? Creio que aí é bem diferente daki de Jacobina, pois aí em "Ourobranco" é na sua grande maioria geograficamente coberta por planicie e aki em Jacobina são apenas 7% de planicie e restante todo "serra..." valeo pelo blog, tá kd x melhor!!! abs, Carlão!!
De: Leovegildo Alves de Almeida - E-mail: leovegildok2@gmail.com
Pra esse tal de Léo: Velho você tá louco mano? O blog é perfeito, e não aderi a essa tal de politicagem ñ velho. Se liga, Serra nunca! Voce nem parece ser brasileiro, ou é do tipo caranguejo, que gosta de andar pra trás? O Brasil assim como eu gosta de andar pra frente rapaz! Se toca e faça um 13 para que o Brasil continue sendo nosso e nossos filhos irmaos continuem tendo a oportunidade de ser gente e realizar sonhos, Então amigo, se toca e faça um 13. E se ligue pois o blog ourolandia não tem politicagem. aqui tem profissional na direção.
De: ivanilton Nobre da Silva - E-mail: ivaniltonnobre@hotmail.com
Amigo Zé tive a oportunidade de assistir uma palestra com Meire Joyce,aqui na acija em jacobina e realmente é muito bom! um abraço do amigo Barbeirinho.(J.Aquino)
De: aurione rios - E-mail: aurionerios@hotmail.com
To ligado todos os dias nas noticias da cidade e regiao......... um abraço esse blog é 10
De: jpc - E-mail:
bom amigos eu pesso a aurione rios q diga a povo quanto era o salario em real quando fhc deixou o governo em volor real e qual agora para q o povo entenda pq em dolar fica deficil e tb diga valor de um quilo de carne feijaõ~açucar o basico o q povaõ compra olhe q adiferença e grande de mais vejam analisem por isso precisamos mudar serra 45 45 45 obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário