quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MORRO DO CHAPÉU: Polícia fecha e prende donos de locadoras

Investigadores da Polícia Civil de Jacobina prenderam na cidade de Morro do Chapéu, na tarde desta quarta feira, 27, os comerciantes, Newton Feitosa de Oliveira, Evaldo Rodrigues de Lima, Alexandre Alex Marques da Rocha e Adriano Calixto Macedo, todos eles com centenas de DVDs e CDs piratas.
Segundo o delegado Ranieri Barbosa, que comandou a operação, os mercantes vinham praticando a venda ilegal dos produtos há algum tempo, mas não desconfiavam que a polícia estava investigando o crime de contravenção praticado por eles.
Ainda d
e acordo com Barbosa o resultado da intervenção é fruto de um trabalho investigativo que vem sendo realizado por sua equipe com o objetivo de diminuir esta prática que lesa os cofres da Receita Federal e do governo do Estado.
Os comerciantes ficaram custodiados na delegacia da cidade a disposição da Justiça Criminal e deverão constituir advogado, pois foram presos em flagrante por crime inafiançável. “Todo o material apreendido será incinerado após a conclusão do inquérito”, garantiu o delegado.
Fonte: O Povo Quer Saber – (Foto: RF Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário