segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Conceição do Coité: incêndio destrói carro e motos

Por volta de 06h10 desta segunda-feira (25), uma explosão, seguida de muita fumaça chamou atenção dos moradores do Bairro Alto da Colina. Duas motos, uma YBR 2010 e uma Tittan 2007, além do veiculo Parati, p/p JPO 5751, Conceição do Coité, estavam na garagem de uma casa de primeiro andar localizada na Rua Martins Ferreira e foram destruídos pelas chamas de um incêndio causado por vazamento de botijão de gás.
Segundo Derivan da Silva Mota, Dey, 37 anos, proprietário da casa, ele estava passando o gás de um botijão para outro, quando percebeu uma das mangueiras ressecada. “Risquei um fósforo e encostei a mangueira para esquentar. Ai só ouvir o estrondo, muito fogo e fumaça”, contou Day.
De acordo com o proprietário, o gás poderia esta escapando, pois havia sentido o cheiro. “Foi um vacilo e foi tudo muito rápido”, lamentou. Dentro da garagem também estava um reboque e muitos cosméticos que eram comercializados por Day no trabalho de porta em porta.
O carro foi retirado para fora da garagem pelos vizinhos para facilitar o trabalho de apagar o fogo que se alastrava pelas motos e os produtos armazenados. Segundo o que nos relatou Day, o heroísmo e solidariedade dos moradores do local foi fundamental para evitar prejuízos maiores.
No primeiro andar, onde mora com a mulher e duas filhas, todos ainda estavam deitados e acordaram com o barulho. “Quando desci a escada para vê o que estava acontecendo, estava tudo tomado de fumaça”, contou a esposa da vítima.
Publicada no: www.calilanoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário