quinta-feira, 28 de outubro de 2010

LAGOA DO 33: GINCANA EDU-SAÚDE 2010 FOI SUCESSO TOTAL

O médico Valter Couto comandou a distribuição das tarefas
Durante os dias 19 e 20 do corrente mês, aconteceu no Distrito de Lagoa do 33, a “II Gincana Edu-Saúde, Parceria que Deu Certo”. O evento que já virou tradição foi realizado com o apoio da Prefeitura de Ourolândia em parceira com as Secretarias de Saúde e Educação do Município e teve a coordenação, idealização e organização do médico da comunidade, Dr. Valter Couto, que contou com a ajuda de outros profissionais das duas Secretarias.
Este ano o evento contou também com o apoio da Secretaria de Ação Social. “Além disso, contamos com um público maior que o do ano passado, tivemos também no encerramento Aprígio do Acordeon, além dos cantores gospel que deram um show durante uma tarefa e foram convidados a retornar ao final para dar mais uma ‘palhinha’ ’’, relatou Couto.
Na opinião de Valter houve um crescimento visível em relação à primeira edição. O prefeito Antônio Araújo e a secretária de Saúde Josicléa Rebouças não mediram esforços para o sucesso da gincana que acabou se confirmando já como parte do calendário de eventos do Distrito de Lagoa do 33.
Como premiação, além de medalhas, troféus e outros prêmios, a equipe Fénix, vencedora, ganhou um rodizio de pizza que aconteceu nesta última terça-feira, 26, em Jacobina.
Dr. Valter avisa a todos que se preparem para a terceira edição que acontecerá no próximo ano, e ainda, acontecerá em breve a primeira edição da Edu-Saúde também na Sede.


VEJA MAIS DETALHES NO VÍEDO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário