quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: Simone - E-mail: simonemotal@hotmail.com
Por favor governador, responde o meu pedido? Meu nome é Simone Mota, preciso de uma ajuda. Quero um emprego do Estado coloque Simone pra trabalhar no Estado. Moro em Senhor do Bonfim, Bahia, tenho 24 anos, sou estudante e preciso que o governador Jaques Wagner realize o meu sonho.
De: Qhitt Carson - E-mail: qhittcarson@hotmail.com
Zé, o polvo Paul não morreu... foi queima de arquivo ele. ELE sabia d+++ srrsrsrsrs
De: roberio oliveira - E-mail: rdolivreira83@hotmail.com
trabalho em uma multinaiona de alimentos e o presidente do grupo vem fazendo reuniao com seus 22mil foncionario, orientando o serra melhor para o Brasil.
De: AURIONE RIOS - E-mail: aurionerios@hotmail.com
Desemprego atinge recorde mínimo E a taxa de desemprego atingiu recorde mínimo, pelo segundo mês seguido. Fechou setembro em 6,2%. É a primeira vez, desde que o índice começou a ser medido, que o número de pessoas desempregadas fica menor que 1,5 milhão. 22/10/10
De: edione - E-mail: ruan.tiro@hotmail.com
Aqui nós de Lagoa do 33 estamos numa causa muito complicada, sem celular nós estamos querendo falar com o prefeito Antonio Araujo. Em Ourolândia e toda região tem sinal de celular. Menos na Lagoa.
De: Léo - E-mail:
Entendendo que um blog seja algo pessoal e sendo assim você pode fazer dele “o que bem entender”, mas vejo que o BLOG DE OUROLÂNDIA cresceu muito, pela qualidade, abrangência e muito disso creio que se justifica devido à imparcialidade do seu editor. O que me deixa triste é perceber que agora na reta final da campanha presidencial como numa espécie de “onda do já ganhou – Maria vai com as outras ” vc acaba no meu modo de ver é claro: deixando de lado está imparcialidade que sempre foi sua marca e de forma tendenciosa procura colocar apenas matérias negativas da campanha de Serra e por outro lado tenta passar uma visão de que Dilma já está eleita, em resumo não creio que seja pecado nenhum torcer e fazer campanha pra turma do mensalão até porque você é livre e o blog de Ourolândia também, a questão é q quando age assim pensa que esteja “diminuindo” o BLOG DE OUROLÂNDIA, fica parecendo o R7 e convenhamos se eles não mudarem aquela parcialidade e forma tendenciosa nunca conseguiram se aproximar do G1. Pesquisa divulgado no G1 em 20/10 mostra Dilma com apenas 5 pontos à frente de Serra, mas esta não foi mostrada... Desculpe-me pela organização do texto, é que estava sem tendo, por isso escrevi às pressas. Espero não ser mal interpretado - Abraço!
De: Aurione Rios - E-mail: aurionerios@hotmail.com
Mudança climática ameaça a maior parte do planeta com graves secas Os Estados Unidos e vários países de grande população enfrentam uma ameaça crescente de grave e prolongada seca nas próximos décadas, segundo um estudo do Centro Nacional Pesquisa Atmosférica (NCAR) norte-americano. O aumento das temperaturas, combinado com a mudança climática, provavelmente criará um ambiente mais seco em todo o planeta nos próximos 30 anos, afirma o cientista Aiguo Dai, coordenador do estudo e das projeções.
De: Aurione Rios - E-mail: aurionerios@hotmail.com
Senhores, Com isenção de ânimo e sem paixões políticas, conhecer indicadores sociais e econômicos publicados pelo Jornal “The Economist”, comparando os Governos FHC e Lula. A diferença e muito grande... É bom lembrar. LEIAM O QUE FOI PUBLICADO NO JORNAL THE ECONOMIST The Economist publicou! Situação do Brasil antes e depois: Itens Nos tempos de FHC Nos tempos de LULA Risco Brasil 2.700 pontos 200 pontos Salário Mínimo 78 dólares 210 dólares Dólar Rs$ 3,00 Rs$ 1,78 Dívida FMI Não mexeu Pagou Indústria naval Não mexeu Reconstruiu Universidades Federais Novas Nenhuma 10 Extensões Universitárias Nenhuma 45 Escolas Técnicas Nenhuma 214 Valores e Reservas do Tesouro Nacional 185 Bilhões de Dólares Negativos 160 Bilhões de Dólares Positivos Créditos para o povo/PIB 14% 34% Estradas de Ferro Nenhuma 3 em andamento Estradas Rodoviárias 90% danificadas 70% recuperadas Industria Automobilística Em baixa, 20% Em alta, 30% Crises internacionais 4, arrasando o país Nenhuma, pelas reservas acumuladas. Cambio Fixo, estourando o Tesouro Nacional. Flutuante: com ligeiras intervenções do Banco Central Taxas de Juros SELIC 27% 11% Mobilidade Social 2 milhões de pessoas saíram da linha de pobreza 23 milhões de pessoas saíram da linha de pobreza Empregos 780 mil 11 milhões Investimentos em infraestrutura Nenhum 504 Bilhões de reais previstos até 2010 Mercado internacional Brasil sem crédito Brasil reconhecido como investment grade Vais repassar este e-mail - Que este e-mail circule pelo Brasil inteiro. - ESSE TEXTO DEVE-SE TRANSFORMAR NA MAIOR CORRENTE QUE A INTERNET JÁ VIU!!! ACORDA BRASIL! "" PSDB OUTRA VEZ NÃO!! PELO AMOR DE DEUS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário