quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PM de Capim Grosso prende homem acusado de roubar e matar ancião

Uma operação realizada na tarde desta quarta-feira, (27), por uma equipe do 5º Pelotão da Polícia Militar de Capim Grosso, comandada pelo Tenente Josemberg culminou com a prisão de Joilson Bento de Jesus, de 20 anos, acusado de ser um dos autores do latrocínio realizado na Fazenda Volta, zona rural de Capim Grosso. Na oportunidade, Antônio Gonçalves da Silva, de 67 anos, foi morto a pauladas em sua propriedade na madrugada do último sábado, (23). De acordo com informações dos policiais as investigações começaram a ser realizadas com base no que foi dito pela própria vítima a um de seus irmãos antes de falecer .
Na Delegacia, ouvido pelo Delegado, Bel Sérgio Malaquias, o acusado confessou o crime e disse ter agido sozinho, entretando informações dão conta de que no momento do crime ele estaria acompanhado de outro assaltante que ainda não foi identificado. Investigações continuam sendo realizadas no sentido de identificar e prender este segundo elemento.
Joilson encontra-se detido na Delegacia da cidade de Capim Grosso, onde responderá pelo crime de latrocínio e assalto seguido de morte.
Texto: Emerson Santos - Foto: O povo quer saber

Um comentário:

  1. espero q passe o resto de sua vida na cadeia...
    assassino matou um inocente por nada

    ResponderExcluir