segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Homem de Jacobina é assassinado em Miguel Calmon agora às 16h30

Samuel recentenmente foi preso por policiais militares de Ourolândia por roubo de botijões num posto de gasolina.
Samuel de Jesus, do Jacobina III, segundo a polícia, foi assassinado por dois homens que estavam numa moto

Um homem identificado como sendo Samuel de Jesus, morador no bairro Jacobina III, foi assassinado agora à tarde, às 16h30, na cidade de Miguel Calmon ao lado de uma serraria localizada perto da Praça Canabrava e na Avenida Luís Eduardo Magalhães, 150. Segundo informações, ele estava sendo perseguido por dois homens numa motocicleta e tentou se proteger na frente da serraria, sendo assassinado a tiros ao lado de uma Santana Quantum, placa CIM 7220, licença de Rio Largo, Alagoas.
Estava ao lado do corpo um chapéu tipo roceiro, além de um par de chinelos Havaiana.
Populares informaram à reportagem que o homem é de Jacobina e não portava documentos.
Outras informações
De acordo com o site O Povo Quer Saber, "em contato com as polícias civil e militar daquele município, fomos informados que se trata realmente de Samuel da Jacobina III, este já velho conhecido das policias da região por ter uma extensa lista de processos por supostos crimes de receptação, furto e estelionato. Segundo a policia, Samuel já teve preso em Piritiba, Miguel Calmon, Caldeirão Grande, Serrolândia, Caém, Varzea Nova e no Complexo Policial de Jacobina. Samuel conduzia um veiculo Santana Quantum, cor azul e placas CIM 7220, licença de Rio Largo, estado de Alagoas, e estava em companhia de um individuo que até o momento não foi identificado, pois fugiu após presenciar a morte do condutor do veiculo.
O delegado da Policia Civil de Miguel Calmon, Dr. Vical, juntamente com o comandante da Policia Militar empreendeu buscas na região para tentar encontrar os criminosos, mas não obtiveram exito. Estão sendo aguardados peritos do DPT de Jacobina para realizarem o levantamento cadavérico da vitima, que posteriormente será levado ao IML, no Complexo de Polícia."
O corpo já foi trazido para o IML de Jacobina para ser realizada a necropsia.
Samuel recentenmente foi preso por policiais militares de Ourolândia por roubo de botijões num posto de gasolina.
Do Corino Urgente e O Povo Quer Saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário