quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Homem acusado de assalto ao Banco de Capim Grosso é preso pela PF

Policiais da delegacia de Polícia Federal em Juazeiro cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Capim Grosso/BA, contra Carlos Torres dos Santos, conhecido como “CEBOLA”. Ele é suspeito de participar do roubo à agência do Banco do Brasil na cidade de Capim Grosso, em fevereiro deste ano e era um dos foragidos mais procurados da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.
“CEBOLA” foi preso por volta das 12h:30mim, no estacionamento do River Shopping em Petrolina e após ser ouvido pela autoridade de Polícia Federal foi encaminhado para a Cadeia Pública de Capim Grosso/BA, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte:Policia Federal /Chico Sabe Tudo

6 comentários:

  1. Defendo uma informação clara, mas postar uma foto seja de qualquer pessoa que ainda está supostamente envolvido em algo, ultrapassa todos os limites da informação; Sendo que nem um blog, site ou jornal colocará notas de erros ou desculpas quando as notas publicadas provam-se contrárias.

    ResponderExcluir
  2. a policia cometeu um erro, esse nao e; quem a policia procura, eu pensei q a policia federal trabalhasse certo..

    ResponderExcluir
  3. espero que a policia esclareça todos os casos de assaltos a banco no brasil e que nunca prendão enocentes se for o caso desse rapaz

    ResponderExcluir
  4. Acreditamos ter imagens de Carlos Torres na data e horário do assalto pelo qual foi acusado nas cameras de segurança de um shopping e nem isso pediram para analizar, se fosse um jogador de football famoso já teria feito isso e muito mais, vocês não acham?

    ResponderExcluir
  5. Neste dia 21/01/2011 foi ouvido carlos torres dos santo, testemunhas oculares do assalto (pelo qual estava sendo acusado de participação) afirmarão ja mais terem visto o reu, provando-se assim "o óbivil" sua não participação no assalto à agência do BB de Capim Grosso BA.
    Tem como vocês publicarem essa notícia com uma foto (decente) dele.

    ResponderExcluir
  6. Neste dia 21/01/2011 foi ouvido carlos torres dos santo, testemunhas oculares do assalto (pelo qual estava sendo acusado de participação) afirmarão ja mais terem visto o reu, provando-se assim "o óbivil" sua não participação no assalto à agência do BB de Capim Grosso BA.
    Tem como vocês publicarem essa notícia com uma foto (decente) dele?

    ResponderExcluir