quinta-feira, 14 de outubro de 2010

OUROLÂNDIA: PREFEITURA AUXILIA NA IMPLANTAÇÃO DO LUZ PARA TODOS NO ASSENTAMENTO LAGOA DE DENTRO

Antiga rede de energia está impedindo o andamento das obras do Programa Luz para Todos no Assentamento Lagoa de Dentro em Ourolãndia


De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Município, uma equipe do Setor de Iluminação Pública da Prefeitura de Ourolândia vai auxiliar a empresa que está implantando o Programa Luz para Todos no Assentamento Lagoa de Dentro, distante 12 km da sede.
O Problema - Existe uma rede de energia sem uso que cruza a vila e servia à iluminação de um grupo gerador da antiga fazenda Lagoa de Dentro.
A fiação está impedindo a instalação da rede do Luz para Todos e por isso os eletricistas da Prefeitura vão ajudar na retirada dessa fiação, já que a empresa que está implantando o Programa no Assentamento, segundo os assentados, teria apresentado um orçamento muito caro para retirar a antiga rede.
“Queremos agradecer ao prefeito Antônio Araújo por nos atender em todos os pedidos que fizemos até hoje, principalmente em mais esta demanda aqui no assentamento”, disse um dos moradores da Vila de Assentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário