sábado, 16 de outubro de 2010

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: Leovegildo Alves de Almeida - E-mail: leovegildok2@gmail.com
Olá amigos conterrâneos! Em primeiro lugar gostaria de parabenizar ao meu primo José Carlos Benigno pelo sucesso desse blog! Estou morando longe, porém me sinto em "casa" visitando todos os dias e obtendo informações de nossa amada cidade. Pena q ñ tem nenhuma notícia da minha querida comunidade Bode Assado.
Bom, fica aqui um forte abraço a todos que assim como eu amam muito Ourolândia e que por um motivo ou outro estão longe nesse momento e amenizam a saudade neste blog! Valeu Zé!!!!!
RESPOSTA:
Querido Primo,
Te agradeço pelo carinho e prometo ainda hoje divulgar algo do "Bode Assado", exclusivamente em sua homenagem.
Deus te abençoe sempre e te faça muito feliz ao lada da família.
Abraços do primo,
Zé Carlos Benigno

Nenhum comentário:

Postar um comentário