quarta-feira, 13 de outubro de 2010

LAGOA DO 33: 2ª GINCANA "EDU-SAÚDE" ACONTECE DIAS 19 E 20 DESTE MÊS

Durante os dias 19 e 20 do corrente mês, (terça e quarta-feira da próxima semana) acontece no Distrito de Lagoa do 33, a “II Gincana Edu-Saúde Parceria que Deu Certo”. O evento já virou tradição e é realizado com o apoio da Prefeitura de Ourolândia em parceira com as secretarias de Saúde e Educação do Município e tem a coordenação, idealização e organização do Médico que atende na comunidade, DR. Valter Couto, que conta com a ajuda de outros profissionais das duas Secretarias durante o evento.

5 comentários:

  1. queremos agradece a todos que compartilharam com
    a gincana em lagoa do 33
    1lugar:fenix
    2lugar:comando verde
    3lugar: visão de águia

    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenisar Valter Couto pela sua brilhante iniciativa, bem como a todas as pessoas que de uma forma ou de outra contribuiram para o acontecimento desse maravilhoso evento no qual tive o praser de participar.Espero que essa parceria continue,que Deus abençôe a todos da comissâo organizadora,atè ano que vem.

    ResponderExcluir
  3. A GINCANA FOI UM SUSSEÇO MAS QUE PENA QUE NÃO SUBERAM ESCOLHER BEM OS JURADOS

    ResponderExcluir
  4. participei e gostei fomos campea equipe fenix foi massa.

    ResponderExcluir
  5. PROFESSORA JACY RIBEIRO (LÍDER DA EQUIPE CAMPEÃ)
    QUERO PARABENIZAR DR. VALTER POR O EXCELENTE TRABALHO QUE VEM DESENVOLVENDO NO DESTRITO DE LAGOA DO 33, PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO AS GINCANAS,POIS ESTE FOI O SEGUNDO ANO DE REALIZAÇÃO DO EVENTO, ACREDITO QUE ESSA PARCERIA EDU SAÚDE IRÁ CONTINUAR DANDO CERTO.

    ResponderExcluir