domingo, 10 de outubro de 2010

FUTEBOL: CAMPEONATO BRASILEIRO

SÉRIE A
Em três minutos, Santos faz dois gols e vence
Enfim, o Santos conseguiu vencer na Vila Belmiro. Após quase um mês sem triunfar em seu estádio, a equipe paulista superou o Atlético-PR por 2 a 0, com dois gols marcados na segunda etapa, em um intervalo de apenas três minutos. Desta forma, o Peixe se aproxima ainda mais dos líderes, com apenas sete pontos a menos do que o Fluminense. Essa diferença irá aumentar neste domingo, já que o time carioca enfrenta o Cruzeiro, segundo colocado com apenas um ponto a menos.
Jonas faz dois, mas Grêmio arranca empate com o Vasco
O Vasco recebeu o Grêmio, neste sábado, e, mais uma vez, cedeu ao empate após estar ganhando por dois gols. No fim do jogo, Gabriel conseguiu achar um espaço na defesa para garantir um ponto fora de casa para o time gaúcho. O 3 a 3 não agradou à torcida, que deixou São Januário vaiando a equipe.
Ricardo Oliveira faz três e São Paulo vence Prudente
Em dia inspirado do atacante Ricardo Oliveira, o São Paulo venceu o Grêmio Prudente por 3 a 2, no interior paulista. Com três gols do camisa 99, o Tricolor não teve muitas dificuldades e afundou ainda mais na crise o lanterna do Campeonato Brasileiro. Com isso, o time tem 100% de aproveitamento sob o comando de Paulo César Carpegiani (dois jogos, duas vitórias).
Cruzeiro x Flu terá duelo de craques hermanos
Protagonistas do Brasileirão, os argentinos Conca e Montillo atingiram a condição de astros de Fluminense e Cruzeiro e travarão um duelo de hermanos na decisão verde e amarela deste domingo. Pouco conhecidos por seus compatriotas, ambos tiveram passagens discretas em seu país de origem. O LANCENET! desvenda a história destes dois craques e mostra por que eles se tornaram as sensações do campeonato.
SÉRIE B
Bahia vence de forma dramática e se mantém no G4 da Série B
Em jogo com final dramático, o Bahia derrotou o Guaratinguetá por 2 a 1 na tarde deste sábado, e voltou a vencer em Pituaçu, pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão, com gols de Adriano e Morais, de pênalti, com Guaru descontando. A última vitória tricolor em casa tinha sido contra o Ipatinga, em 11 de setembro, por 3 a 1. Depois, amargara um empate com o Vila Nova (1 a 1) e uma derrota para o Icasa (4 a 2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário