terça-feira, 4 de maio de 2010

PONTO NOVO: PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO RETOMAM AS SUAS ATIVIDADES

APLB – Sindicato Núcleo Ponto Novo
Após seis dias de paralisação à Assembléia dos profissionais da Educação de Ponto Novo deliberou o retorno as atividades escolares a partir dessa terça-feira (04). O motivo foi os avanços nas negociações com o Executivo Municipal sobre as alterações no Plano de Cargos e Salários dos Servidores em Educação.

A primeira parte da negociação foi realizada na última sexta-feira em reunião entre a comissão da APLB-Sindicato, entidade que representa os profissionais, e o Poder Executivo. Outra reunião foi marcada para essa segunda-feira (03), porém não aconteceu, ficando marcada para a próxima quarta-feira (05). Após serem acordados todos os pontos divergentes o projeto segue para a apreciação da Câmara Municipal de Vereadores.

Os profissionais agora esperam que as negociações se encaminhem da melhor maneira possível e que a Câmara não se omita mais uma vez. Pois na última sexta-feira alguns vereadores não compareceram à sessão extraordinária que iria discutir as referidas emendas.

O Sindicato deseja ainda que os profissionais possam repor os dias não trabalhados para não prejudicar os alunos. (Arnaldo Silva Radialista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário