quarta-feira, 5 de maio de 2010

PMDB PROMOVE ENCONTRO REGIONAL EM SAÚDE NESTA QUINTA

O deputado Federal e pré-candidato ao governo do Estado, Geddel Vieira Lima (PMDB), deverá chegar ao Aeroporto 2 de Julho em Jacobina nesta quinta-feira, 06, a partir das 11horas, de onde sairá em comitiva com lideranças, vereadores e prefeitos da região até a cidade de Saúde para ser recepcionado pelo prefeito Antonio Fernando. Geddel participará naquela cidade do I Encontro Regional do PMDB que vai discutir o tema “Políticas Públicas de Integração Regional”.
O evento, que vai acontecer em 18 cidades da região, visa debater a vocação econômica de cada município, as políticas sociais e suas prioridades e geração de emprego e renda para os municípios de forma integrada.
Além de Geddel e do anfitrião Antonio Fernando, estarão presentes ainda o presidente do PMDB baiano Lúcio Vieira Lima, o deputado federal Severiano Alves, o senador Cesar Borges, o prefeito e o vice de Salvador João Henrique e Edvaldo Brito respectivamente, o prefeito de Ourolândia Antonio Araújo, o ex-prefeito de Jacobina Rui Macedo, o ex-prefeito de Miguel Calmon Humberto Miranda, o ex-prefeito de Várzea Nova Dion Avelino, o ex-prefeito de Umburanas José Muniz, a vice-prefeita de Saúde Lara Alves, diversos outros prefeitos da região, vereadores e lideranças regionais.
O encontro está programado também para as cidades de Andorinha, Antonio Gonçalves, Caém, Caldeirão Grande, Campo Formoso, Capim Grosso Filadélfia, Jacobina, Mairi, Miguel Calmon, Mirangaba, Ourolândia, Pindobaçú, Ponto Novo, Senhor do Bonfim, Umburanas e Várzea Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário