terça-feira, 4 de maio de 2010

Executiva do PR confirma apoio a Geddel

A executiva estadual do Partido da República (PR) se reuniu, nesta segunda-feira (3), para definir seu posicionamento na Assembléia Legislativa (AL) e composição para disputar as eleições deste ano.

De acordo com o presidente da legenda, senador César Borges, a comissão executiva do partido aprovou a decisão de coligar com o PMDB para as eleições majoritárias e proporcionais.

A executiva aprovou também a resolução 001/2010, que define o modo como os deputados estaduais integrantes do partido devem votar na Assembléia Legislativa.

Ficou decidido ainda que o PR da Bahia vai trabalhar para promover um consenso em torno da reeleição do senador César Borges e da eleição de Geddel Vieira Lima para governador do estado.

Estiveram presentes na reunião os deputados federais José Rocha, Maurício Trindade João Carlos Bacelar, Tonha Magalhães e os estaduais, Elmar Nascimento, Sandro Régis, Ivo de Assis, Gilberto Brito, Reinaldo Braga, Pedro Alcântara, além da presidente do PR Mulher Tércia Borges, das prefeitas Jusmari Oliveira, de Barreiras, e Ana Lúcia Viana, de Barra da Estiva e do prefeito Antonio Araújo (PMDB), de Ourolândia.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário