quarta-feira, 5 de maio de 2010

Assassinato de 'Zé de Cravo' com sete tiros no bairro da Missão, em Jacobina

Zé de Cravo é assassinado no bairro da Missão com vários tiros

Por volta das 21h da noite desta terça-feira, 05, foi assassinado com sete tiros, deflagrados provavelmente de uma arma de calibre PT 380, José Santana Filho, o conhecido "Zé de Cravo", de 57 anos (nascido em Tapiramutá em 10 de outubro de 1952), no bairro da Missão, em Jacobina, mais precisamente no Bar Ana Coreta, à Rua Travessa Morro do Chapéu."Zé de Cravo" era filho de Corina Oliveira de Santana e de José Antônio de Santana.
De acordo com informações, ele estaria jogando sinuca com outros quatro homens quando apareceram dois homens encapuzados numa motocicleta e um deles disparou várias vezes.
Um policial informou à reportagem que foram encontradas sete cápsulas deflagradas, possivelmente de PT 380. "Mas só a perícia poderá dizer qual foi o calibre, quantos tiros foram disparados e onde a vítima foi atingida", disse o policial.
O caso foi atendido de imediato pela Polícia Militar, que preservou o local do crime da ação de curiosos até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, da Civil, que fez a perícia.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e, segundo informações, deverá ser necropsiado nesta quarta-feira de manhã.
A partir de agora a polícia começa a investigar para chegar à autoria e à motivação desse caso policial que, pelas características apresentadas inicialmente, pode se tratar de crime de execução sumária.
Só o inquérito policial, que deverá estar concluído em 30 dias, irá dizer com precisão o que aconteceu nesta noite de terça-feira no bairro da Missão. Do site Corino Urgente.

Um comentário:

  1. ACHO QUE AS AUTORIDADES DESTA CIDADE DEVE TOMAR POSIÇÕES DRÁSTICAS POIS JACOBINA UMA CIDADE TÃO BONITA E TRANQUILA ESTÁ PARECENDO CIDADE DE NINGUÉM ONDE CASOS E MAIS CASOS VEM ACONTECENDO DIARIAMENTE, BANDIDOS ENCAPUZADOS TIRANDO A VIDA DE PESSOAS SEM UMA PINGO DE COMPAIXÃO,ESPERO QUE AS AUTORIDADES NÃO DEIXE IMPUNE QUEM FEZ ESSA BARBARIDADE COM ZÉ DO CRAVO,PEÇO A DEUS TODO PODEROSO QUE VINGUE O SANGUE DELE, E DÊ O TROCO AOS QUE FIZERAM ISSO, EM NOME DE jESUS.

    ResponderExcluir