domingo, 2 de maio de 2010

Gestor de Capela do Alto Alegre recebe prêmio Prefeito Empreendedor

O município de Capela do Alto Alegre, localizado no território do Jacuipe, foi um dos municípios certificado pelo Sebrae.

O prefeito Claudinei Xavier Novato (PCdoB),(2º) e os prefeitos Arthur Silva Filho, de Barra, Luiz Caetano, de Camaçari, Tarcízio Pimenta, de Feira de Santana, Deraldino Alves de Araújo, de Ipiaú, Cecília Petrina de Carvalho, de Itiúba, Antônio Ferreira do Nascimento, de Jaguarari, Moema Gramacho, de Lauro de Freitas e Humberto Santa Cruz Filho, do município de Luiz Eduardo Magalhães receberam os certificados durante uma solenidade na noite de quinta-feira (29), no auditório da UPB.
Como prefeitos empreendedores, o terceiro lugar foi para Humberto Santa Cruz Filho, de Luiz Eduardo Magalhães, o segundo ficou com o prefeito João Henrique Carneiro, de Salvador; enquanto o primeiro lugar foi conquistado por Moema Gramacho, de Lauro de Freitas. O prefeito Tarcízio Pimenta foi certificado pelos investimentos realizados Programa Feira Cidade Digital.
Estiveram compondo a mesa de honra para entrega da certificação Edival Passos, diretor superintendente Sebrae da Bahia; James Silva Correia, secretário estadual da Indústria, Comércio e mineração; Álvaro Gomes, deputado estadual; prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro; e o presidente da UPB, Roberto Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário