sexta-feira, 2 de abril de 2010

Coité: idoso continua desaparecido

Calila Notícias
Elias Santana de Jesus, 84 anos, continua desaparecido para angústia dos familiares que desde domingo (28) estão a sua procura.

A família do aposentado com ajuda de amigos fizeram buscas por todas as aguadas e barragens da região para ver se o mesmo teria se afogado, mas foi em vão, e a angustia aumenta a cada dia. Foi registrado o boletim de ocorrência de desaparecimento na Delegacia de Conceição do Coité. A vítima vestia camisa verde clara, calça verde escuro, sandálias havaianas e chapéu de baeta.
Segundo a esposa Maria de Lurdes Oliveira, 74 anos, e 40 de casada, eles moram na Fazenda Peixe, á 06 km do Povoado de Caruaru e nos finais de semana costumam ficar na comunidade e participar de seus eventos.
“Eu fui para a procissão de ramos e Elias foi assistir a uma partida de futebol e quando cheguei em casa ás 18h não o encontrei. Pedi para meu filho vê se ele estava na Praça e ele voltou falando que não encontrou. Foi ai que percebemos que alguma coisa estranha estava acontecendo", falou dona Maria ao CN.
A partir deste momento houve uma mobilização de toda comunidade para encontrar o aposentado, sem êxito até á 00h de terça-feira (30), quando o repórter Valdemi de Assis, esteve na casa da família, que estão fazendo vigília para saber do paradeiro de Elias Santana.
A nora do aposentado, Simone da Silva, garantiu que o sogro estava com aproximadamente R$ 1 mil no bolso, "dinheiro que ele não confiava ninguém guardar e pretendia cuidar dos dentes", contou.
Simone disse ainda que ele tinha problemas de hérnia, próstata e cardíaco. "Fiquei pensando nele quando vi chover na tarde de segunda", lamentou.
A informação que chegou a família é que ele foi visto andando a pé, por volta das 17h de domingo na estrada que liga o Caruaru ao Povoado de São João. Eles souberam ainda que uma moto Honda Bros vermelha, pilotada por um desconhecido, foi visto na estrada do Prado, próximo do local onde o aposentado foi visto pela última vez e "esta moto também desapareceu", finalizou Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário