quarta-feira, 31 de março de 2010

Homens são encontrados desacordados na estrada São João/ Retirolândia

Calila Notícias

As vítimas estavam numa moto Honda Bros seguindo de Retirolândia para São João quando bateram em um barranco por volta das 20h30.
Dois homens foram encontrados desacordados na noite de terça-feira (30), na localidade de Laje de Fora, no local conhecido por baixa de Pedro de Agostinho, na estrada que liga o distrito de São João, município de Conceição do Coité, ao Povoado de Mandápoles, em Retirolândia.

Eles estavam caídos, um no centro da estrada e o outro na lateral esquerda, (sentido São João) e a moto de placa HHO - 2508 licença de Comandante Gomes, Minas Gerais, no lado oposto, indicando que o piloto teria perdido o controle e batido em um barranco.

A informação do acidente chegou à comunidade de São João através de um motorista que passou no local e viu os dois homens estendidos no chão. A notícia a chamou atenção pessoas que estavam no jardim da comunidade e, tendo avisado do fato a polícia, muitos foram ao local do acidente.
Ao chegaram ao local, por volta das 20h30, populares identificaram como sendo Luiz Eduardo Oliveira, 25 anos, residente na Rua do Retiro, s/n, distrito de São João, que apresentava um quadro típico de traumatismo craniano e não respondia ao chamado das pessoas que o
conhecia. Por mais de uma hora ele permaneceu totalmente paralisado. Só depois da chegada dos bombeiros voluntários que iniciaram os primeiros socorros é que ele começou a mexer com uma das pernas e um dos braços.
O outro, identificado como Roberto Santos de Oliveira, 29 anos,condutor da moto, também residente no distrito de São João, apresentava um quadro menos complicado, queixava-se de forte do no braço direito. Disse que estavam vindos de Retirolândia quando perdeu o controle da moto e bateu no barranco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário