segunda-feira, 29 de março de 2010

Furto de veículos assusta população de Morro do Chapéu

Por Glauber Gomes
Em Morro do Chapéu é impressionante o número de festas que acontecem em tão curto espaço de tempo, uma cidade que não tem fonte de renda, que sobrevive do dinheiro de aposentados e funcionários públicos que recebem entre 01 e 10 de cada mês, é impressionante. Em menos de dois meses tivemos quatro festas de grande porte, Zezo, Sthefany, Mala 100 Alça, nesse último sábado, 27, e teremos Léo Magalhães no próximo sábado de Aleluia, 03/04, sem falar nas festas menores que acontecem na boate e no clube, e o povo vai viu!!!, e depois ficam reclamando da situação da cidade, e reclamam também cobrando a micareta.
Mas o que nos chama atenção é que nas últimas três festas, três veículos foram roubados em Morro do Chapéu, isso mesmo três carros roubados nas últimas três festas, mostrando assim que seus organizadores estão preocupados com o lucro e que a segurança fique por conta da policia que tem apenas uma viatura e efetivo reduzido (realidade da maioria das cidades da região). Aproveito então para fazer um alerta, nas próximas festas vá à pé ou poderá ficar sem seu veiculo. O próximo carro pode ser o seu, o meu, o de seu amigo, vizinho, parente..... (Glauber Gomes, correspondente Blitz Total, de Morro do Chapéu Bahia)

Um comentário:

  1. ola amigos!tive um carro furtado em pe de serra de riachao, gol bola de cor verde de placa jnq 0575 feira de santana.peço a colaboraçao pra quem souber noticias entrar em contato cm os numeros 75,3482 9720 ou 8211 9679 desde ja agradeço pela atençao

    ResponderExcluir