quarta-feira, 31 de março de 2010

CURTAS E QUENTES

tiTica e traição...
Já existem rumores no Estado que a cúpula do PMDB baiano estaria na bronca com o prefeito de Várzea Nova, Tica (PMDB) por conta de infidelidade partidária cometida por ele. Tica manifestou de forma oficial, em praça pública, o seu apoio ao candidato Jaques Wagner do PT na luta pela reeleição ao governo do Estado.
Há quem diga que Geddel Vieira Lima, candidato do PMDB, e seu irmão Lúcio Vieira presidente estadual do Partido, estariam “espumando” de decepção com a traição do alcaide, pois na campanha da eleição onde se elegeu prefeito de Várzea Nova, derrotando a ex-prefeita Iris Gomes e o ex-prefeito Dion, Geddel o apoiou sem ressalvas discursando e desfilando em carro aberto pelas ruas da cidade junto com o grupo.
Mas, pela história política que se conhece, traição e Tica se misturam com muita facilidade. E Geddel nem deve esquentar com isso, pois ele não é vítima dessa “tiTica” sozinho. É só perguntar ao ex-prefeito Dion Avelino que ele também tem história pra contar sobre essa “tiTica”...

Um comentário:

  1. ...kkkkk é muita titica mesmo!!!!!
    Muito inteligente! Parabéns!

    ResponderExcluir