terça-feira, 30 de março de 2010

Léo Moura: 'No Flamengo, títulos são obrigatórios'

Lancepress

RIO - O lateral Léo Moura disputa a sua quinta temporada com a camisa rubro-negra. Um dos ídolos da torcida no atual elenco, o camisa 2 está acostumado a conquistar títulos. Desde que chegou ao clube, em 2005, foram cinco conquistas. Léo Moura ajudou a equipe a levantar as taças da Copa do Brasil (2006), Tricampeonato Estadual (2007-08-09) e Hexa Brasileiro (2009). Neste ano, o lateral espera manter a rotina de títulos dos últimos anos.

- Aqui no Flamengo os títulos são obrigatórios. Só não fui campeão em 2005. Somos os atuais campeões cariocas, do Brasil, e isso nos coloca como o time visado do momento. Temos planos de conquistar a Libertadores e o Carioca e sabemos que é um desafio possível - disse.

Com o Flamengo classificado para as semifinais da Taça Rio e com sua ajuda nas assistências para o "Império do Amor", o camisa 2 acredita viver uma boa fase com a camisa rubro-negra.

- Sem dúvida é um dos meus melhores momentos pelo Flamengo. Estou conseguindo boas assistências e quero melhorar ainda mais. O apoio da torcida tem sido fundamental e visto essa camisa para dar o melhor. Procuro jogar para os torcedores e me dedico sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário