terça-feira, 30 de março de 2010

RETIRADOS OS POSTES DO MEIO DA AVENIDA LIALDINO BARBOSA EM LAGOA DO 33

A Coelba, através do seu coordenador de Relacionamentos em Jacobina, Dorivaldo Alves, informou na manhã desta sexta-feira, 26, que a empresa concluiu a obra de mudança de local dos dois postes que ficavam literalmente no meio da Avenida Lialdino Barbosa no Distrito de Lagoa do 33, município de Ourolândia e os moradores cobraram durante os 12 últimos anos a mudança dos mesmos.
A notícia publicada neste blog causou grande repercussão na imprensa baiana em meados de julho do ano passado, onde diversos meios de comunicação republicaram a matéria falando do absurdo que era os postes situados naquele ponto.
Segundo Dorivaldo, para resolver foi mesmo uma questão de bom senso. “Alguém tinha que buscar sensibilidade no trato com esta questão, já que seria quase impossível saber de quem era a culpa, e por isso resolvemos o problema assumindo a responsabilidade de mudar a rede de lugar e atender assim ao desejo dos moradores e sobretudo a correção deste equívoco”, disse.
O secretário geral do município, José Carlos Benigno, em nome dos moradores, do vice-prefeito Neitom Oliveira e do prefeito Antonio Araújo, agradeceu de público ao coordenador na manhã de hoje durante o programa Jornal da Serrana da Rádio Serrana FM de Jacobina.

Um comentário:

  1. Em Vaca Braca, povoado de São José do Jacuípe também tem poste no meio da rua. Pelo menos tinha quando passei por lá há alguns anos.
    Era pra prefeitura de São José aproveitar a boa vontade da Coelba...

    ResponderExcluir