segunda-feira, 29 de março de 2010

Comandante da Caesa cobra parceria para realizar trabalho em Jacobina

Manoela Brandão e o Major Valter Santos
Reportagem e foto de Antonio Carlos
Na manhã do último sábado, 27, em visita ao município de Jacobina o comandante da CIPE – Semi Árido, conhecida também como Caesa, major Valter Santos de Araujo informou ao repórter Antonio Carlos da Rádio Clube Rio do Ouro, que precisa da parceria do município para realizar um trabalho especifico na região.
Segundo o major, Jacobina infelizmente é uma das poucas cidades do Estado que ainda não disponibilizou esta estrutura. Ele afirmou que para uma guarnição possa realizar o trabalho precisa no mínimo que o município se comprometa com a hospedagem e alimentação dos militares, pois o combustível não será problema uma vez que dispõe de uma boa quantidade e poderá ser usada para as incursões nesta região.
Outra observação feita é que o CTA, que anteriormente foi usada como base para os militares, não é um local apropriado, pois é inseguro e não oferece condições adequadas para o alojamento da equipe.
A chefe de Gabinete da Prefeitura de Jacobina, Manuela Brandão, garantiu em conversar com a prefeita Valdice Castro a respeito do assunto.
Valter falou que tem um ótimo relacionamento com o comandante da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar de Jacobina, major Moisés que sempre se mostrou parceiro e será um forte aliado nas operações na cidade e no interior visando diminuir os índices de violência que têm sido assustadores nos últimos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário