segunda-feira, 30 de novembro de 2009

MAYRA É CONSIDERADA PELO JÚRI COMO “DIAMANTE BRUTO” QUE PRECISA APENAS SER LAPIDADO

Maira: "diamante bruto que precisa apenas ser lapidado"
A garota Mayra Soares, que representou Ourolândia no Concurso Garota Regional não ficou entre as classificadas para efeito de premiação, mas foi o destaque do evento. A comissão julgadora, que contou com gente famosa da moda do centro sul do Pais, a classificou como “diamante bruto que precisa apenas ser lapidado para seguir carreira de modelo”, questão que passaria a depender apenas da aceitação da família. Mayra, 17 anos, natural e residente em Ourolândia, filha do casal Antonio Carlos e Marizete Soares é aluna do 2º ano do Ensino Fundamental no Colégio Estadual Adélia Souto. Ela foi selecionada por uma equipe da Secretaria de Educação durante um desfile de modas que ocorreu no mês de outubro deste ano em Ourolândia e todas as despesas de participação no Concurso Garota Regional foram pagas pela Prefeitura.
A vencedora Adriana Rios, de Capim Grosso, levou o prêmio de R$ 2 mil e ganhou o passaporte para o concurso Miss Bahia 2010. A segunda colocada Verônica Araújo, de Morro do Chapéu, recebeu um notebook e a terceira Siene Pereira, de Piritiba, uma TV de 29 polegadas.
Durante o evento o empresário e secretário de Desenvolvimento Econômico de Ourolândia, João Dantas de Carvalho, esteve representando o prefeito Antonio Araújo que se encontrava na capital do Estado defendendo outros interesses do município. Mayra contou ainda com a presença dos seus pais e dezenas de familiares, da secretária de Educação Aldiran Vasconselos, da diretora de Educação Geovana Souza, da coordenadora de Educação Física Joseane Cardoso, da coordenadora Keila Santos e de dezenas de outras pessoas de Ourolândia que foram em caravana torcer pela representante do município no concurso de beleza. A roupa que Mayra se apresentou foi confeccionada pelas artesãs do Assentamento Novo Horizonte e representou duas das principais forças da economia local, o sisal e o mármore. Vale ressaltar que além de todo o apoio dado pela Prefeitura, através da equipe da Secretaria de Educação, a coordenadora Joseane Cardoso também não mediu esforços dedicando tempo integral à Mayra desde os preparativos para a confecção da roupa no Assentamento Novo Horizonte como também acompanhando a garota em Jacobina durante os dias de preparação para fotografias e outros ensaios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário