terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Escola de Lagoa do 33 realiza torneio esportivo

Reportagem e fotos de Maria da Penha Pereira
A Prefeitura de Ourolândia, através da Secretaria de Educação e o Colégio Hailton José de Brito de Lagoa 33 realizou durante os dias 26 e 27 de novembro, um torneio esportivo, que teve a coordenação das professoras Jacione Santana e Elisângela. Os jogos foram disputados na quadra poliesportiva da comunidade com competições nas categorias masculino e feminino fazendo parte da disciplina Educação Física.
“Estamos certas de que possibilitamos às crianças, adolescentes, jovens e adultos saberes indispensáveis para sua inserção numa sociedade cheia de regras a cumprir. A escola precisa considerar as práticas da sociedade, sejam elas de natureza econômica, política, cultural, social, ética ou moral”, disse a professora Jacione.
Na opinião da professora Elisângela “os jogos estudantis ajudam também a enriquecer e ampliar o esporte na comunidade, levando em conta o respeito mútuo, habilidade e o prazer de competir”, comentou.
As organizadoras finalizam fazendo questão de registrar as colaborações de Derinho, da Direção do Colégio, dos demais professores, da Guarda Municipal, Ricardo policial, Cristiano Publicidade, vice-prefeito Neitom Oliveira, Tony Araújo aos patrocinadores Magazine JL, Gil Confecções, Dão do Bar, Sertaneja Confecções, vereadores Cícero e Janelson, as professoras Francineide, Adriana e Madalena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário