quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Yamana oficializa entrega de veículo aos guardas municipais de Jacobina

Em assembleia realizada pela União dos Guardas Municipais de Jacobina (UGMJ) nesta quarta-feira, 05, no Auditório da Acija, a Yamana Gold entregou oficialmente as chaves do Volkswagem, moelo GOL adquirido pela entidade através do seminário de parceria realizado pela Mineradora.
Em seu discurso, Cláudia Valois, representante da Yamana, ressaltou a importância do cumprimento de todos os requisitos obrigatórios para a participação do seminário realizados pela UGMJ e o esforço dos GM's para cobrir a contrapartida na compra do veículo.
Marcos Adriano, comandante da Guarda, destacou que o veículo será de extrema importância para a União de Guardas, principalmente no deslocamento dos para realização de palestras e apresentação de filmes em escolas dos bairros e distritos de Jacobina e de outras cidades da região, além de ser utilizado para o transporte dos representantes da entidade nos compromissos assumidos em eventos regionais. Uma importante aquisição que certamente será de grande utilidade para a UGMJ. Emerson Rocha/Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário