domingo, 2 de outubro de 2011

Eleição em Ourolândia: movimentação durante a noite inteira de pessoas, carros, motos, bicicletas e até cavalos

Cerca de oito mil eleitores de Ourolândia deverão voltar às urnas neste domingo (2) para eleger seu prefeito e vice, após decisões judiciais terem cassado o prefeito Antonio Araújo de Souza e o seu vice Neitom Oliveira, eleitos em outubro de 2008, por caixa dois e prestação irregular de contas da campanha.
Os eleitores vão poder optar entre os candidatos Cícero Gomes de Oliveira (PDT) e o vice, Misael de Souza Barbosa (PMDB), e Yhonara Rocha de Almeida Freire (prefeita) e José Roberto Soares Vieira (vice), do PT.
A votação ocorre das 8h às 17h, com título eleitoral em mãos ou documento com foto (desde que saiba qual a sua seção de votação). Ao todo, 60 urnas estarão disponíveis para serem utilizadas.
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA)  informou qu a eleição suplementar contará com 148 mesários; 37 seções eleitorais e terá os votos apurados pelo juiz Eduardo Santana.
Segundo o advogado Bruno Tínel de Carvalho a apuração ocorrerá no forum do TRE na cidade de Jacobina.
Mistério - Durante toda a noite de sábado, 1º, para o domingo, 2, o barulho foi intenso na cidade com movimentação de carros, motos, bicicletas e até cavalos. Também pessoas a pé circularam misteriosamente durante a noite inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário