quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: EDNAILTON- E-mail: EDYBRUTINHO@HOTMAIL.COM
RAPZ OS BRSSILEIROS SOA HIPOCTRAS. ESTAO CAINDO DE PAU NO CANTOR BRUNO. DA DUPLA BRUNOE MARRONE. PQ DISE QUE NO BRASIL TINHA MUITA "PIRANHA"(LEIA -SE QUENGA,MULHER DE VIDA FACÍL NO POPULAR: PUTA.)E NÃO É VERDADE? SE EXISTE ATÉ O TURISMO SEXUAL, AS NOVELAS MOSTRANDO TODO DIA PROSTITUIÇÃO AS MUSICAS CHAMNDO AS MULHERES DE CACHORRAS E ELAS DANÇANDO QUE SO CARAMELO EM BOCA DE BANGUELA ETC. ISTO ACONTECE PQ ALGUMAS MULHERES NAO SE RFESPEITAM. AGRO VIR COM ESTA HIPOCRISIA, DE FICAR ZANGADINHOS, POR CAUSA DA DECLARAÇAO DE BRUNO. ME FAÇAM FAVOR . DIZER QUE NO PAÍS NAO TA CHEIO "MENINAS DE VIDA FACÍL".É COMO DIZER QUE BRASÍLIA TA CHEIO DE POLÍTICOS HONESTOS. PRONTO: FALEI ....
De: ERISVALDO BONFIM (Galego) E-mail: erisvaldo@planalto.gov.br
OLÁ meu caro JC Benigno e caro leitores de Ourolândia e região, é com grande prazer que venho até vocês me unir nesse momento de reflexão, em que vemos a nossa querida cidade passar por momentos de transição. Chamo-me Erisvaldo (galego), sou oriundo da fazenda jurema, próximo ao povoado de Tabúa, porém vivo em Brasília há 17 anos, e sempre estou visitando a região e estou a par dos acontecimentos ocorridos até agora. Os problemas são muitos , sabemos que não é da noite para o dia que tudo se resolverá. Mas se a população estiver unida e presenciar todas as decisões que serão tomadas pelos governantes locais, veremos que podemos fazer diferenças nas atitudes tomadas por tais, não será fácil, mas tomemos exemplo uma pessoa de classe humilde , que passou por problemas que nem temos como comparar e chegou a ser o representante oficial de nosso país, nosso querido Ex- Presidente Luís Inácio Lula da Silva, que apesar dos pesares chegou a ser um Presidente de todos , governando o País de forma humana, moralmente e socialmente , não fazendo para si,distinções de partidos. A luta será grande, mas juntos venceremos essa barreira que nos separa do que realmente tem que ser feito. Não venho com pedidos altruístas. Mas sejamos unidos nesse momento e com fé em DEUS O QUE TODOS NÓS TEMEMOS, SERÁ MUDADO! Pois não há coração que Deus não transforme. E deixo aqui minha despedida , sendo solidário a tudo que ocorre com vocês nessa calorosa cidade meus queridos. E ainda deixo um grande abraço aos meus tios Dau e Rael e respectivas famílias, ao amigo Paulo da Farmácia, aos amigos da Serrana FM em Jacobina , e meus familiares residentes na cidade de Barra e ainda minhas considerações finais ao amigo JC Benigno, que continue sempre sendo um elo de informação com o povo. Sucesso em sua carreira! Um grande abraço!
De: gilvan E-mail: gillvanceara@hotmail.com
Gostaria de parabenizar o prefeito de Miranga pelo que fez e sempre vem fazendo na educação desse municipio continue sempre assim prefeito dividindo o que sobra do fundeb com todos da classe docente.AQUI DEIXO UMA PERGUNTA AOS INTERNAUTAS PORQUE OUROLANDIA NÃO SOBRA NADA?KD A APLB QUE TANTO BRIGA E NADA RESOLVE,temos tantos meios de comunicacões e nada é esclarecido será que essa sobra anda pagando funcionários que não tem nada a ver com a educação de Ourolandia?Nossa cidade nossa gente não pode mais viver a mercê de políticos corruptos que querem enriquecer as custas de um povo que tem um dos piores IDH, da Bahia,mas como comecei falando em sobras com certeza o rato comeu, só que a APLB NÃO VIU.
De: EDNAILTON E-mail: EDYBRUTINHO@HOTMAIL.COM
ZE CARLOS COMO SEMPRE ESTE BLOG NOS TRAZENDO INFORMAÇOES . E CULTURA. FIQUEI ESPANTADO COMA A NOTICIA INUZITAS, DA GALINHA QUE COLOCOU 48 OVOS O NOBRE E COMPENTENTE RADILISTA , TEM COMO LEVANTAR SE FOI FEITO OPERAÇÃO DE PERINIO NESTA POBRE GALINHA??.OU SE MESMA MORREU > KKKKK FUI ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário