quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Chegou pelo "Fale Conosco"

De: Geraldo - E-mail: g-santos@gmail.com
apesar de poucas horas ainda depois do resultado das eleições ja percebi-se que vai ficar muito dificil de morar em Ourolândia, nas ruas das cidades é só o que o povo comenta,voce liga a rádio e não é diferente quanta falta de respeito com os cidadaos Ourolandense,os 13 não sabem nem comemorar sua vitória e o pior ainda os valentões ja apareceram e começou a bagunçar. ´Só o que ouvimos é "QUEM MANDA AQUI SOMOS NÓS" SERÁ Q AS LEIS IRÃO DEIXAR DE EXISTIR?
De: Antonio Gama - E-mail: antonioggama@gmail.com
A violência já está de volta a Ourolândia, ameaças de morte, surras, vários espacamentos, fogo na garagem municipal. Tudo isso já chegou junto com junto com os ex-policias corruptos e a ciganada. mas já vai ser tudo desmacarado, o fim de Miúdo não vai ficar impune!
De: Ninho - E-mail: eu_ninho@gmail.com
A provocação já passou dos limites em Ourolândia, hj O ex professor do município e atual funcionario do Banco do Brasil não se cansou de provocar uma tradicional familia com ameaças, fogos em direção a sua loja, sons com altura máxima, ta um terror e ainda chama a família tyoda para aterrorizar a todos. Faço aqui um apelo aos policiais para que tome providência antes q coisas piores acontecam.
De: ANDREJAC@HOTMAIL.COM - E-mail: ANDREJAC@HOTMAIL.COM
VENHO AQUI DAR OS MEUS PARABÉNS À PRIMEIRA PREFEITA DE OUROLANDIA YHONARA ROCHA DE ALMEIDA FREIRE. MEUS PARABÉNS TAMBÉM AO SEU ESPOSO ADINAEL FREIRE PELA GARRA E LUTA. ADINAEL PREFEITO MAIS NOVO E YHONARA PRIMEIRA PREFEITA DE OUROLANDIA. PARABÉNS AO CASAL E AO POVO DE OUROLANDIA PELA ESCOLHA.
De: Anny - E-mail: anny_ouro@hotmail.com
Gente o povo do 13 jácomeçaram a trabalhar eles estavam com saudades do velho tempos q passaram no comando da prefeitura, acabaram de colocar fogo nos carros q estavam estacionados na garagem da PREFEITURA, ai eu pergunto será q vamos viver aqueles momentos de terror como tivemos há alguns anos atrás? O policiamento aqui tem q triplicar, o que um ou dois faziam temos que ter agora dezenas .
De: Sandra - E-mail: sandrams@hotmail.com
A constelação da destruição começou a reinar em Ourolândia, as leis parece que não existe mais fogos a qualquer hora,som sem limites de horário e volume. As famílias começaram a perceber a ausência da liberdade ou melhor da PAZ.  já desfilou pelas ruas da cidade lançando verbalmente o seu diploma de policia,dizendo que todos tem q respeitá-lo, pois quem manda aqui são eles. Meu DEUS o que será desse povo aqui...
De: Thatty - E-mail:
SEra por que o principal alvo é a familia vasconcelos??? A cidade toda sabe pq!!!so vc não sabe??? tenho ceretza que ele sabem muito bem...Parabens minha querida yhonara deus te ilumine e se prepare para fica anos e anos governado esse municipel. os que pensam que so vai governa quase um ano se prepare que 1012 vai ser de lavada e ela ira governa muito tempo obrigada pela oportunidade uma eleitora de coração emocionada por os treitas sai da pmo e arruma a mala eeeeeeeeeeeee kkkkk!!!!
De: gilson- E-mail: gilsondedi@hotmail.com
com o resultado da eleição já pecebemos que iremos volta o tempo, de roubos,e muita violencia em nossa cidade hoje já tivemos um bom exemplo,vagabundos pertubando familia de bem.mas como diz o ditado todo povo tem o governo que merece.esperamos que seja por pouco tempo.só avisando não iremos nos amedronta não.
De: priscila c silva - E-mail: priscilacsilva@hotmail.com
Quero parabenizar Yhonara pela sua brilhante vitória, foi a vontade do povo. O povo pôe, o povo tira. Quero dizer aos senhores prefeitos arrogantes que acha que é só indicar o candidato e o povo ter que votar como se fossem eletores de cabresto, isso é passado! Cuidado senhor "Arrogancia" prefeito de umburanas, não é como voce pensa não, respeito o povo e principalmente quem ti ajudou a entrar na prefeitura e voce hoje chutou e foi se abraçar aos adversarios Herval, Clebio, Duques e outros que jamais vão ti trazer votos, muito menos se afundar junto com voce, na hora "H" eles pulam fora do barco e voce se afunda sozinho, voce e seus puxa-sacos, e mais, não pense que meu pai, nem o presidente do sindicato, muito menos o Roberto é mercadoria pra voce comprar não. Eles tem dignidade!!!!
De: lylian - E-mail: lylianouro@hotmail.com
aqui quen escreve e uma grande adimiradora do seu pai Erica trabalhei muito com ele e fico muito treste quer sertas pessoa que nao tem morral neiuma ela e mais suja que pal de galinheiro ela tem que lava a boca com acido para fala de uma esselente pessoa prissipaumente que nao estar aque parra se defender mais lebre que ele tem muitos amigos por ele estamos parra o que de o que vie um abrasso
De: Aprígio - E-mail: aprigio.doacordeon.com.br
olá, Priscilla sou Aprígio do Acordeon e quero dizer q amo kda um dos meus fãs. Um cheiro no coração e até mais!
De: a verdade- E-mail: mac.oliv.mat@hotmail.com
Se prepare cidadoes ourolandense,tudo em quer for ruim vai chegar nesta cidade,eles nao tem amor a nada e a ninguem.
De: ademir alves - E-mail: demir1603@hotmail.com
PARABENS YHONARA PELA VITORIA È 13 !!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Ola não moro em Ourolandia mais conheço essa cidade, hoje a democracia reinara na cidade com uma mulher digna e honesta no poder, parabens Yhonara, por mim quer sou de fora e por todos da cidade, faça um belissimo trabalho vc vai brilhar. e para os quer estavam no poder foi bem feito.

    ResponderExcluir
  2. Queria parabenizar a prefeita Yhonara, pois agora sim Ourolândia vai viver em paz, acabou os dias de terror daqui pra frente vai ser só alegrias, eu muito muito feliz,Yhonara vai ser a primeira mulher a assumir a prefeitura de Ouroândia, e com fé em Deus o pessoal do caixa 2 não vai por os pés la dentroo,É 13!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. VOCES SABIÃO QUE YONARA ERA FILHA DA CIDADE DE INCHU. EU NÃO TINHA ESTE CONHECIMENTO , MAIS UMA VEZ UM VENCE UMA FORASTEIRO MAIS QUE COISA NÃOOOOOOOOOOO....

    ResponderExcluir
  4. de; valmir j. silva valmirwalmax@hotmail.com para bens yonara o proximo a cai serar o arrogante prepotente e sem escrupulos de umburanas "osama" nato

    ResponderExcluir