quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Campeonato Brasileiro: em jogo de seis gols, São Paulo empata com o Cruzeiro

Agência Estado
Em jogo de seis gols e muitas chances desperdiçadas, São Paulo e Cruzeiro empataram por 3 a 3, na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na abertura da 28ª rodada do Brasileirão. Dagoberto, com um gol e uma assistência, foi o grande nome do jogo, que contou com um pênalti desperdiçado por Luís Fabiano.
O resultado manteve o São Paulo na terceira colocação da tabela, com 47 pontos - poderá ser superado pelo Botafogo no decorrer da rodada, no final de semana. Já o Cruzeiro segue ameaçado pelo rebaixamento. Com 30 pontos, o time mineiro continua em 16º, mas não tem chance de entrar na zona da degola ao fim da rodada.
Grêmio bate o Santos e ainda sonha com Libertadores

O Grêmio segue vivo na luta por uma vaga na Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira, em jogo adiado da 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time gaúcho derrotou o Santos por 1 a 0, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, e subiu para o nono lugar, com 39 pontos, a apenas cinco do Fluminense, o quinto colocado e hoje dentro da zona de classificação à competição continental.
O Santos, que não teve Neymar (na seleção brasileira) e Paulo Henrique Ganso (machucado) - justamente a ausência dos dois e de Elano, quando estavam na Copa América, provocou o adiamento do jogo em julho -, praticamente sepultou as esperanças de conquistar o título nacional. Com 35 pontos e ainda com uma partida a menos, ocupa a 13.ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário