quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

UMA QUESTÃO DE IMPARCIALIDADE, por Vânia Santos

Oi, José Carlos!
Sou Vânia Santos, moro em Barreiras faz praticamente doze anos, trabalhei muito, para nos próximos dois anos completar meu curso de Direito, sou de Ourolândia e tenho família aí e tive o prazer de está nesta aconchegante cidade no mês de Dezembro.
O que quero mesmo é tecer minha opinião sobre o blog, a situação dos políticos frustrados de Ourolândia e sobre a real situação, real porque tenho a felicidade de ter desenvolvido a capacidade de analisar sem paixões, logo de forma totalmente imparcial.
Parabéns, Zé Carlos!!! Um dia pretendo conhecê-lo pessoalmente, parabéns porque é fato que seu blog tem atingido o seu objetivo: atrair a atenção das pessoas e por isso tem copiado o modelo dos blogs, jornais e sites que chamam a atenção do público, de forma eclética tem misturado muito sensacionalismo com informações interessantes, charges engraçadas. O que mais gosto é dos seus editoriais, principalmente dos mais imparciais.
Em se tratando dos políticos frustrados, os quais se autodestruíram, estes aí podem ficar na saudade, porque o tempo em que centralizavam e ditavam tudo, davam esmolas ao povo, que faziam lavagem de dinheiro, que choravam em palanques enganando a grande maioria, com um talento digno de um personagem nas novelas globais do horário nobre, ficou desterradamente para trás.
Estes e os cúmplices destes, postam neste blog muito besteirol, é realmente o desespero de quem está vendo cada vez mais distante a sede de poder ser sanada.
A situação real – Verdade, seriedade, compromisso, democracia, inteligência usada para o bem do povo, logo um excelente momento para fazer alavancar o desenvolvimento, porque posso assim afirmar se faz tão pouco tempo do governo de GIGANTE CÍCERO, posso sim, não com a fraqueza de quem fala o contrário, simplesmente porque torce contra, mas com a fortaleza de quem enxerga com os olhos da razão. O que é pra ser, já se mostra no primeiro momento e Cícero e sua equipe já demonstram que estão ocupando tais cargos, pra fazer o melhor possível, e, quem viver verá.
Professor Cícero, a Constituição Brasileira diz que todo poder emana do povo, mas o senhor não foi eleito pelo povo, mas também a Constituição foi feita por homens iguais a mim e ao senhor, e a BÍBLIA, livro sagrado de inspiração Divina, diz que toda autoridade é constituída por DEUS... Quem é maior?
Ao blogueiro, observe bem a visibilidade que o senhor tem dado ao município e qual imagem quer passar do mesmo?
Aos políticos frustrados, a nossa indiferença.
Para alguns comerciantes e alguns empresários do mármore – ao invés de atingir a Prefeitura sempre, mostrem o retorno social de vocês para com o município (vou fazer uma reflexão em breve a esse respeito). Os senhores, muitas vezes bons críticos, mas muito poucos atuantes como cidadãos!
A situação real – Presente de Deus, “agindo Deus, quem Impedirá”?
Ao PROFESSOR CÍCERO E SUA EQUIPE, vocês são dignos dos cargos que ocupam, combatam o bom combate, Deus já está nesta causa.
Ourolândia pertence às novas gerações!!! ALELUIA
vania.cruzsantos@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário