terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

OUROLÂNDIA: prefeito e assessores recebem ambulância do Samu 192

Na sexta feira, 18, o prefeito de Ourolândia, Cícero Oliveira, o assessor Luiz Alberto (Bertinho) e o professor Neto da Catarina participaram em Salvador de um momento histórico para o município de Ourolândia, o ato de entrega das ambulâncias do SAMU 192, onde também foram contempladas as cidades de Jacobina, Várzea do Poço, Morro do Chapéu, Capim Grosso, Piritiba, Caldeirão Grande, Mairi, e Ourolândia.
Na oportunidade o secretário da Saúde, Jorge Solla lembrou e lamentou o problema da cidade de Jacobina, onde a prefeita Valdice Castro, insiste em não aceitar a implantação da Central de Regulação, alegando não ter recursos disponíveis para a manutenção dos serviços
Participaram ainda o governador Jaques Wagner, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, deputados federais, estaduais e ainda diversos prefeitos.

O prefeito Cícero Oliveira, pode ainda discursar na União das Prefeituras da Bahia e aproveitou a oportunidade para explanar sobre os interesses do seu município.

2 comentários:

  1. Boa dia José Carlos Não poderia deixar de parabeniza o nosso município por mais uma excelente conquista em beneficio do povo Ourolandense, com a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).Sua implantação e resultado de uma conquista coletiva dos cidadãos de Ourolândia que vem de longa data,este momento só vem enriquecer as politicas de saúde assisteciais do nosso municipio,modernizado e apliando a qualidade dos serviços de saúde na nossa região,a utilidade desta nova ambualância é de suma importâcia na regulanção dos Antedimentos de Urgência do nosso municipio proporcionando resposta adequada e adaptada ás necessidades do cidadão Ourolandense.
    Atenciosamente,
    Uedson Leite, (Binho de Erculano)
    Estudante de Enfermagem
    Brasilia –DF

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Zé...o Nome do acessor do Prefeito é Luiz Alberto (Bertinho)e não Carlos Alberto.Sou leitora acidua do seu blog e verifiquei este equivoco com o nome do mesmo.obrigada

    ResponderExcluir