segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

GOIÁS: internauta escreve para este editor

Olá José Carlos Benigno,
Quero saudá-lo com a Paz de Deus, ao tempo que parabenizo-o pelo trabalho realizado nesse Município de Ourolândia. Sei que você ama essa terra, luta por ela e isso é um ato louvável, isto é exercer cidadania. Como diz Paulo Freire, “para exercer cidadania é preciso ler o mundo, desenvolver uma compreensão crítica dele, se construir nas relações com as pessoas”. E é isso que tenho visto em seu trabalho de blogueiro.
Mas o que me trouxe hoje “Zé” diz respeito a mim.
Certo de sua aceitação, venho através deste, solicitar a você, autorizo para usar como instrumento de pesquisa seu material escrito no blog: www.zecarlosbenigno.blogspot.com.
Não sei se você sabe, estou cursando Direito na UniEVANGÉLICA - Centro Universitário de Anápolis. E, mesmo estando apenas no início do meu curso, estou realizando alguns projetos de pesquisa, para, se for aceito, publicar em revistas relacionadas ao curso em que faço, uma vez, que temos total apoio da Universidade para tal tarefa.
Sendo assim, dentro dos temas que escolhi, alguns estão relacionadas à Administração Pública, e sabendo eu da sua experiência no assunto, encontrei em seu blog grande material de apoio para meu trabalho.
Fique certo de que não cometerei nenhum plágio referente aos seus escritos, por isso, venho antes de tudo lhe pedir este autorizo, até porque, se eu conseguir êxito, minhas matérias serão publicadas em revista de âmbito nacional.
Outrossim, quero lembrar-lhe de uma frase que você pronunciou durante os meses em que fui colega seu no curso de Administração da Unopar: “Até que ponto o jeitinho brasileiro se torna corrupção”. Isso ficou gravado em minha mente e, já dissertei diversas vezes sobre o assunto.
Finalizando, quero reiterar meus votos de estima e distinto apreço.
Atenciosamente,
Jonathas Souza dos Santos
Estudante de Direito
Anápolis - Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário