sábado, 26 de fevereiro de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: josé nilton - E-mail: ermirorodrigues@hotmail.com
parabens ourolandia pela ambulancia do samu
De: JOÃO CARLOS SILVA GABRIEL -E-mail: johnclay37@hotmail.com
olá zé que noticia boa essa da nova eleição. não que eu tenha nada contra a atual administração pelo contrario eu conheço cícero e sei que ainda nesses 90 dias que lhe resta ele fará muito por ourolãndia afinal são 90 dias e quem sabe até ele mesmo poderá nos dar a honra de sair candidato se teremos novos nomes na politica de ourolandia acho que o dele tem uma grande força vá em frente cícero mostre ao seu povo que vc pode ser um bom nome para prefeitura de ourolandia é claro que eu infeslimente tenho compromisso com meu grupo mais acho que vc é um homem muito inteligente e com certeza não aceitará nenhum tipo de manipulação boa sorte cícero e lembre-se tudo podemos naquele que nos fortalece.JESUS creia e siga em frente um abraço do amigo CACA
De: erica - E-mail: erkinha@gatahotmail.com
corvades merecen,pagar poi ajustica de deus serar feita:
De: Viviane - E-mail: vivianerc13_@hotmail.com
Bom dia!!Passando aki para deixar o meu carinho a vc Zé..Parabéns pelo maravilhoso BLOG....
De: magno - E-mail: magno-cesar@hotmail.com
por que adinael nao ,pode asumir o cargo de prefeito em ourolandia onome nao ta limpo??????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário